terça-feira, 27 de novembro de 2012

27 de Novembro Papo Com Du! APRESENTAÇÃO DO PENAPOLENSE PARA O PAULISTÃO 2013 E MUITO MAIS!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A sabedoria é uma qualidade. É a qualidade de quem sempre pratica o que prega e prega apenas o que pratica”! Brahma Kumaris.

CAMPEONATO PAULISTA 2013: PENAPOLENSE FAZ APRESENTAÇÃO!!!
Jogadores do Penapolense
O Clube Atlético Penapolense (CAP) fez no último domingo (25) a apresentação de 18 jogadores que começaram o trabalho visando o Campeonato Paulista de 2013 Série A1. Apresentaram-se jogadores remanescentes do elenco da Copa Paulista e Série A2, como: Capitão Perez, Biro, Luciano Gigante, Niander, Neto, Guaru, Beto e Danilo e os recém-contratados: Fernando, Daniel, Samuel, Gualberto, Davi Rancan, Roni, Denis, Alex Travassos, Marcelo, Liel e Guilherme. Para esta semana mais jogadores são aguardados: Rodrigo Biro remanescente e Viola contratado.

CAMPEONATO PAULISTA 2013: PENAPOLENSE FAZ APRESENTAÇÃO COM DISCURSO DO DR. MAURO MOREIRA!!!
 Dr. Mauro Moreira
A apresentação foi no CT Penapolense ex. CT Corinthians e palestrou Dr. Mauro Moreira, ele disse ainda que o motivo dele e dos irmãos Moreira pelo Clube Atlético Penapolense (CAP) é paixão, os demais jogadores e comissão técnica é profissão, portanto deverão ser profissionais. Dr. Mauro destacou também a importância de avaliações médicas que somente os times grandes possuem, para aumentar a capacidade física de cada jogador, no qual, o Penapolense irá dar para seus jogadores.

CAMPEONATO PAULISTA 2013: PENAPOLENSE FAZ APRESENTAÇÃO COM DISCURSO DO TÉCNICO EDSON SÓ!!!
Técnico Edson Só
O técnico do Clube Atlético Penapolense (CAP) Edson Só discursou falando em metas, desafios e comprometimento, pois com esses quesitos teremos um time forte e de guerreiros.

COPA PAULISTA 2012: NOROESTE É O CAMPEÃO E TEM VAGA NA COPA DO BRASIL!!!
Diante do Audax, o clube de Bauru (Noroeste) chegou ao título da competição com a segunda vitória sobre o Audax, a primeira partida o Noroeste havia vencido pelo placar de 2 a 1 e no último domingo venceu pelo placar de 1 a 0, garantindo vaga na Copa do Brasil em 2013.

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS PERDE MAIS UMA!!!

O Atlético-GO frustrou a estreia como titular de alguns jovens palmeirenses. Na tarde de domingo, no Estádio do Pacaembu, o time goiano, também já rebaixado, derrotou o Palmeiras por 2 a 1, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob protestos dos torcedores palmeirenses direcionados à diretoria comandada por Arnaldo Tirone. As piadinhas nas redes sociais de segunda-feira eram sobre o Campeonato Brasileiro de 2013, se já havia começado, pois os dois times foram rebaixados. Agora os palmeirenses terão que aguentar!

BRASILEIRÃO SÉRIE B: MAIS UM VERDE CAÍ!!!

O Guarani caiu para Série C do Campeonato Brasileiro de 2013. Apontado pelo torcedor como um dos símbolos do surpreendente vice-campeonato paulista neste ano, o goleiro e capitão Emerson foi o porta-voz do Guarani após o clube ser mais uma vez rebaixado para a Série C do Brasileiro. Ao ouvir os protestos do torcedor e os gritos contra jogadores e dirigentes, o arqueiro procurou pedir desculpas aos que compareceram ao revés por 2 a 1 para o São Caetano e se disse envergonhado com a queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário