quarta-feira, 28 de novembro de 2012

28 de Novembro Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Ensine esta tripla verdade a todas as pessoas: um coração generoso, a delicadeza ao falar e uma vida de serviços e compaixão são as coisas que renovam a humanidade”! Buda.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: VÔLEI FUTURO ESTREIA COM DERROTA!!!

A Medley/Campinas (SP) começou com o pé direito a Superliga masculina Temporada 2012/13. Dentro de casa, no último domingo (25), o time de Campinas venceu o Vôlei Futuro (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-21 e 25-21, em 1h35 de jogo, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). A Medley/Campinas não contou, por motivo de lesão, com o campeão olímpico André Heller na partida deste domingo. O oposto Rivaldo, da Medley/Campinas, foi o destaque da vitória do grupo campineiro. O atacante terminou a partida como o maior pontuador, com 20 acertos, e ainda foi eleito o melhor em quadra recebendo o troféu Viva Vôlei.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: SÃO BERNARDO VENCE DE VIRADA SESI!!!

O São Bernardo começou a Superliga Masculina 2012/2013 aprontando pra cima do SESI-SP. Em casa, a equipe de Rubinho saiu perdendo por 2 a 0, mas com o apoio da torcida, reuniu forças e superou o time de Giovane Gávio no tie break, 3 sets a 2, parciais de 23-25, 21-25, 28-26, 25-19 e 15-13. Os dois times reeditaram a semifinal do Campeonato Paulista deste ano. O time do ABC, assim como na noite deste sábado (24/11), venceu o primeiro jogo daquela série por 3 a 2; na sequência, perdeu as duas outras partidas por 3 a 0 e ficou de fora da final.
O MVP do jogo de estreia do São Bernardo na Superliga foi o gigante Renan Buiatti. O oposto da equipe, de 2,17 metros de altura e apenas 21 anos, foi decisivo no triunfo do time sobre um dos favoritos à conquista da Superliga nesta temporada. O jogador foi simplesmente o maior pontuador da equipe do ABC em todos os sets, somando 27 acertos no total.
Renan atacando com facilidade com seus 2m17
SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: ATUAL CAMPEÃO CRUZEIRO PASSA FÁCIL PELO RIVAL MINAS !!!

O Sada Cruzeiro não encontrou muita dificuldade em sua estreia na Superliga Masculina 2012/2013. Defendendo o título, a equipe do capitão William Arjona superou o Vivo/Minas na Arena Vivo por 3 sets a 0, parciais de 21-25, 19-25 e 21-25. Os donos da casa tiveram dois importantíssimos desfalques para a partida: o tcheco Filip e o argentino Quiroga, que se recuperam de lesão. O time celeste contou com uma noite inspiradíssima do seu saque, com tiros certeiros principalmente de WallaceAcácio e Leal. O Troféu Viva Vôlei foi para a experiência de Filipe Ferraz, sempre atento e mantendo o equilíbrio do time.

NOVO BASQUETE BRASIL 5: BAURU SEGUE FIRME!!!

Em partida dramática, na prorrogação, Bauru derrotou mais uma vez a equipe de Mogi das Cruzes, na noite desta segunda-feira. Em partida realizada no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, pela segunda rodada do NBB5, o confronto foi emocionante, ponto a ponto até o tempo normal, mas Bauru venceu no tempo extra por 80 a 73.

MUNDIAL INTERCLUBE NO JAPÃO: A LISTA DO TIMÃO SAIU!!!

Confira a lista de jogadores do Corinthians no Mundial
Goleiros: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes. Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade. Zagueiros: Chicão, Paulo André, Wallace, Anderson Polga e Felipe Augusto. Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme* (ou Willian Arão) e Edenílson. Meias: Douglas, Danilo e Giovanni. Atacantes: Emerson, Paolo Guerrero, Jorge Henrique, Martinez e Romarinho. Técnico Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário