terça-feira, 6 de novembro de 2012

06 de Novembro Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A vida é feita de sucessões de ciclos. Não se impressione se no momento o que você está vivendo lhe parece difícil. Esse também vai passar”! Crisbalbueno.

PALMEIRAS E A CRISE!

Jogadores, dirigentes, e até torcedores são detonados no auge da crise palmeirense. Entre os atletas, Maurício Ramos e Bruno são os mais cornetados. Cartolas lembram que os dois estão entre os líderes do elenco, mas não agem com tal postura nas partidas. Maurício, por exemplo, foi um dos principais defensores de João Vítor no episódio do vazamento da notícia sobre o atleta chegar ao CT com hálito de álcool. O caso gerou grande turbulência.

CASO ADRIANO!

Adriano deixará o Flamengo nesta terça-feira. E de bolsos vazios. Com seguidas punições e deslizes em seu comportamento, o jogador não recebeu nenhum centavo a que teria direito pelos mais de 100 dias de contrato com o rubro-negro - cerca de R$ 150 mil (R$ 50 mil por mês) pelo período. 

E o rubro-negro desistiu de qualquer negociação para viabilizar um pagamento e manter seu contrato após a polêmica da última segunda-feira. Na ocasião, o Imperador quebrou um acordo verbal firmado com o clube e anunciou, por conta própria via assessoria de imprensa, que não jogaria neste ano e só voltaria ao futebol em 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário