terça-feira, 20 de novembro de 2012

20 de Novembro Papo Com Du! JOGOS ABERTOS DO INTERIOR E A CRISE NO PALMEIRAS!!!


PENSAMENTO DO DIA

"Quem fala de paciência se refere à esperança. Em vista disso, paciência quer dizer": “saber esperar”! Emmanuel, psicografada por Chico Xavier.

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR: AVANHANDAVA É VICE NO VÔLEI FEMININO!!!
 Equipe de Avanhandava vice-campeãs dos Jogos Abertos 2012 Bauru
Com muito brio, determinação e garra, a equipe de voleibol feminino de Avanhandava conquistou o vice-campeonato dos Jogos Abertos do Interior Paulista na categoria Sub 21, 2 Divisão realizados na cidade de Bauru. Avanhandava perdeu a grande final para equipe de Taubaté, por 3 sets 0. Não podemos esquecer que os Jogos Abertos é maior competição do Estado de São Paulo e somente as equipes classificadas em primeiro ou segundo lugares nos Jogos Regionais participam, portanto para Avanhandava o fato inédito ter vencido cidade do tamanho de Botucatu , Santos e outras. Parabéns a todos da comissão técnica (meu amigo Gilson de Paula, o Jiló), todas jogadoras e patrocinadores (destaco a Usina Diana) pelo incentivo ao esporte! E o show vai continuar!!!
Jogo
Equipes de Avanhandava e Taubaté (campeãs e vice juntas)
 Jogo
 Jogo
Pedido de Tempo

BRASILEIRÃO: ACONTECEU O QUE TODOS JÁ SABIAM!!!

O Palmeiras chegou sem nenhum incidente a São Paulo. Após empatar com o Flamengo por 1 a 1 em Volta Redonda e descobrir dentro do ônibus que havia sido rebaixado, o time desembarcou na capital, na Academia de Futebol, sob o protesto de apenas quatro torcedores revoltados, depois de um esquema de escolta feito durante toda a estrada. Todos nós já sabíamos que não haveria jeito do Palmeiras permanecer na Série A do Brasileirão, era o tempo que iria dizer.
BRASILEIRÃO: MÁ ADMINISTRAÇÃO NO PALMEIRAS!!!
 Durante todo o dia de segunda-feira procurei em sites o porquê da queda do Palmeiras e achei uma coisa certa. O Palmeiras teve sua glória no passado com Ademir da Guia na era Palestra Itália, depois disso o clube não conseguiu mais nada: Obs: Década de 90 quando montou o poderoso time da Parmalat, no qual não era administrado pelo presidente e demais diretores, portanto foi uma era incrível e agora que o Estádio está sendo administrado por uma empresa que obterá lucros em cima da Arena Palestra Itália administrando, portanto o clube Palmeiras precisa de administradores e não presidentes que queiram somente se aparecer, lamentável um clube com uma história tão grande ficar tão pequeno por causa de má administração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário