sexta-feira, 23 de novembro de 2012

23 de Novembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


 PENSAMENTO DO DIA

“Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolver em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”. Sócrates.


BRASILEIRÃO: AINDA A REPERCUSSÃO DO CASO TIRONE!!!

A repercussão do presidente do Palmeiras de estar na praia do Leblon, no Rio de Janeiro um dia após a queda para Série B do Campeonato Brasileiro, ainda está repercutindo nas TVs, rádio e jornais no Mundo inteiro. E pior ainda foi a entrevista de Kleina técnico do Palmeiras defendendo o mandatário palmeirense. Kleina poxa vida, as eleições no Palmeiras acontecerá em janeiro e você tomando partido, o Palmeiras acabou de ser rebaixado, os torcedores não querem saber qual a desculpa que o presidente estava na praia, torcedor quer saber do seu time na Série A, de conquistar títulos, de vencer clássicos e não de ser motivo de piada!

LIGA DOS CAMPEÕES: CITY FORA. SERÁ QUE FOI POR CAUSA DE DIM DIM???

 Manchester City, dono de um dos elencos mais caros da Europa, está matematicamente fora da Liga dos Campeões. O empate em 1 a 1 na última quarta-feira (21) oficializou a segunda eliminação seguida dos ingleses da fase de grupos da Liga. O fracasso deste ano é ainda pior do que o da última temporada, quando o City tinha chances de classificação até a última rodada da fase de grupos. Agora, o time foi eliminado com um jogo de antecedência e somou apenas três pontos nos 15 disputados até aqui. O resultado em Manchester, por outro lado, garantiu o Real no mata-mata. Junto com a goleada do Borussia Dortmund sobre o Ajax (4 a 1), o placar quase encerrou o grupo D, considerado o grupo da morte no início da Liga. Borussia e Real estão classificados. Os eliminados Ajax e City brigam apenas pelo terceiro lugar que dá uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.

SUPERLIGA DE VÔLEI: VAI COMEÇAR A TEMPORADA 2012/2013!!!
 Tudo pronto para a 19ª edição da Superliga de Vôlei. Na última quarta-feira (21), em São Paulo (SP), aconteceu a festa de lançamento da maior competição de clubes do voleibol brasileiro. Com a presença de grandes estrelas, técnicos e dirigentes, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) deu o saque inicial para o torneio que reunirá 10 clubes no feminino e 12 no masculino em busca de um único objetivo: o lugar mais alto do pódio. O masculino lutarão pelo título Canoas (RS), Super Imperatriz Vôlei (SC), Funvic/Mídia Fone (SP), São Bernardo (SP), Medley/Campinas (SP), RJX (RJ), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Vivo/Minas (MG), UFJF (MG), Vôlei Futuro (SP) e Volta Redonda (RJ).
SUPERLIGA DE VÔLEI: VAI COMEÇAR A TEMPORADA 2012/2013 SOU MAIS VÔLEI FUTURO!!!

O Vôlei Futuro estreia dia 25 de novembro  contra o Campinas na casa do adversário e seu primeiro jogo em casa, na cidade de Araçatuba será dia 29/11 contra o São Bernardo do gigante Renan de 2m17. Dia 1 dezembro o super clássico contra o SESI em Araçatuba. O show vai continuar!!!

SUL-AMERICANA: SÃO PAULO EMPATA!!!


O São Paulo deixou Santiago com um bom resultado na disputa por uma vaga à final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, a equipe do Morumbi, apesar de acumular um grande número de chances perdidas durante os 90 minutos, especialmente com Osvaldo, ficou no empate por 1 a 1 com a Universidad Católica, fora de casa, e adquiriu uma pequena vantagem no confronto válido pela semifinal da competição continental. Rafael Toloi abriu o placar para o time tricolor; Nicolás Castillo igualou o marcador e diminuiu o prejuízo para os donos da casa.

Um comentário:

  1. Tirone agora vai poder pegar uma praia no melhor dia.. Domingão sem jogo, é dia de praia. rs

    Dá uma passada no meu blog "Abre Aspas" raypovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir