quarta-feira, 21 de novembro de 2012

21 de Novembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE, AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A paz interior é o seu maior tesouro, não deixe que a ansiedade venha rouba-la e nem que alguém a destrua seja com palavras ou atitudes”! Livro Palavras da Vida.

 2º CAMPEONATO DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS: SENSACIONAL!!!
Palavra da Presidente da ADEFIPE de Penápolis, organizadora do Evento!
Abertura do 2º Campeonato de Rugby em Cadeira de Rodas (Penápolis)
 Em nome da presidente da ADEFIPE (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis) Letícia Sader parabenizo todos aqueles que direta ou indiretamente estiveram envolvidos no 2º Campeonato de Rugby em Cadeira de Rodas realizado dos dias 15 a 18 de novembro na cidade de Penápolis. Um show de superação, otimismo e perseverança, no qual, todos nós nos orgulhamos dos participantes e demais organizadores do evento. Bons ventos a todos aqueles que compareceram ao ginásio Municipal de Esportes, a todos atletas, árbitros, comissão técnica e organizadores. Bons ventos e que Penápolis seja sede do 3º campeonato em 2013!
Jogo de Rugby em Cadeira de Rodas

FUTEBOL: CORINTHIANS FECHA NOVO PATROCINADOR!!!

O Corinthians oficializou nesta segunda-feira a Caixa Econômica Federal como nova patrocinadora master. O banco estampará o peito do uniforme alvinegro até dezembro de 2014, e irá apresentar na terça a camisa que passará a ser usada a partir do próximo sábado, no duelo contra o Santos, no Estádio do Pacaembu.
BRASILEIRÃO: CRISE: QUE CRISE, SÓ FUI PEGAR UMA PRAINHA!!!
Menos de 24 horas depois de o Palmeiras ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história, o presidente Arnaldo Tirone foi visto na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Criticado pela torcida e com mandato próximo de seu final, o dirigente alviverde adiou o retorno a São Paulo após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, domingo, em Volta Redonda (RJ). Após acompanhar a delegação que ficou no empate por 1 a 1 com o Fla, Tirone não voltou com o grupo para São Paulo, foi para a capital carioca e mostrou impaciência ao ser questionado sobre a ida à praia. "E daí se eu fui tomar um banho de mar para tirar o estresse? Qual o problema? É maldade isso", reclamou o presidente! Muito preocupado mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário