quarta-feira, 7 de novembro de 2012

07 de Novembro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR, QUARTA QUE SEGUE É SHOW DE BOLA!!!


PENSAMENTO DIA
 
“A alegria é o segredo da beleza. Sem entusiasmo, não há beleza que seja atraente”! Christian Dior.
 
FUTSAL: SHOW DE BOLA DOS PENAPOLENSES NA ITÁLIA!!!
 Osni de Vermelho (nº2) e Du de azul (nº3)
No último final de semana os penapolenses Eduardo Cardoso (Du) e Osni Garcia se enfrentaram em duelo válido pelo Campeonato Italiano de Futsal Série B. Du levou a melhor sua equipe o Augusta venceu pelo placar de 9 a 3, Osni fez um gol para sua equipe Modugno e Du também deixou sua marca de artilheiro anotando dois gols.


 Momento que Du (azul equipe Augusta) marca o gol.
 Du Augusta

Osni Modugno: Anotem o que eu já disse e vou repetir: Du e Osni daqui três anos estarão na Seleção Italiana de Futsal, pois os dois são jovens e com um futuro brilhante. Palavras de Du e Osni:” Nunca mais queria passar por isso de ter de enfrentar meu amigo (irmão), mais o destino fez nos encontrarmos de novo, espero que da próxima vez seja do mesmo lado”. Me emocionei, show de bola! Bons ventos Du e Osni!
FUTEBOL: PENAPOLENSE CELSO JR ESTREIA NA HUNGRIA!!!

O penapolense Celso Gama Jr teve sua estreia na Hungria no MAGYAR KUPA, que é a Copa do Brasil na Hungria, a equipe de Celso Kazincbarcika FC (KFT) jogou contra o NYÍREGYHÁZA e perderam, pelo placar de 2 a 1 em casa. A atuação de Celso recebeu nota 8,5 pelo site oficial do seu clube. Bons ventos Celsinho!
 Celso Jr
 Celso Jr o segundo da esquerda para direita.

ATLETISMO: PENAPOLENSE SOLONEI COMENTA SOBRE CANCELAMENTO DA MARATONA DE NY!!!

Os organizadores da Maratona de Nova York anunciaram na noite de sexta-feira o cancelamento da prova que aconteceria no domingo (04). O motivo são os estragos que a tempestade Sandy causou na região desde o início da semana.
A população foi a principal responsável pelo cancelamento, já que ninguém concordava com a realização da prova com a cidade completamente desfigurada.
Os brasileiros Solonei Silva e Adriana Silva do Clube Pinheiros, que estavam prontos para estrear na maior maratona do Mundo, ficaram decepcionados com a notícia, mas entendem que a segurança e a força de Deus são mais importantes. O penapolense Solonei prometeu voltar em 2013 e lutar pelo título da Maratona. Bons ventos Solonei!
 Solonei e Adriana
 Solonei e demais participantes da Maratona de Nova York

VÔLEI: LUIZIÂNIA CEDE JOGADORAS!!!
Atletas de Luiziânia-SP , que foram disputar  a " Taça Paraná de Voleibol " , na cidade de Curitiba. Foram convocadas a disputar o campeonato defendendo o time de Fabrika de atletas de Brasília.  
Em ordem de sequencia de esquerda para a direita: Natalya (central), Flaviany (ponteira), Dener (profº) e Adriele (ponteira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário