quinta-feira, 22 de novembro de 2012

22 de Novembro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE, AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Muita gente quer o melhor emprego, ser rico, ter fazendas, porque não desenvolver antes a paciência, a bondade e a compreensão”!

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR: ANA TÉRCIA TENTARÁ BATER RECORDE!!!
Ana Tércia e seu Guia Rogério
 Depois de garantir três medalhas para a equipe de Natação PCD (Pessoas Com Deficiência) de São José do Rio Preto nos 76º Jogos Abertos do Interior em Bauru, e colaborar para o 3º lugar geral da cidade, a atleta penapolense Ana Tércia Soares terá mais um desafio da carreira: conquistar quatro medalhas de ouro em uma única edição de Jogos Abertos. Ana Tércia disputa duas provas no Atletismo, 100 e 800m rasos. Depois de dois ouros e uma prata na Natação conquistadas na última sexta-feira (16) (ouro nos 50m livre e 50m peito e prata nos 100m livres), o objetivo é somar 18 pontos para a equipe com 2 medalhas de ouro.
Ana Tércia e seu Guia Rogério

 Em um Papo Com Du, Ana disse; "Me preparo para minha maior superação, pois, desde junho não treino direito devido a uma lesão nos pés que me tiraram das Paralimpíadas de Londres. Nos jogos enfrentarei minhas maiores adversárias, principalmente nos 800m rasos, que não é minha especialidade, apesar de estar invicta, como nos 100m, desde 2005." relata Ana Tércia. Seu histórico é extremamente vencedor com mais de 24 medalhas em seis edições deste importante evento paulista, sendo 14 ouros. Bons ventos Ana e seu Guia Rogério!
Ana Tércia e seu Guia Rogério


LIGA DOS CAMPEÕES: CHELSEA TOMA SHOW DE BOLA E DEMITE O TÉCNICO!!!

Depois da alegria do primeiro título de Champions League na sua história na última temporada, o Chelsea corre o risco de cair na primeira fase da competição neste ano e protagonizar um dos maiores vexames de um atual campeão na história da competição europeia. Após a derrota por 3 a 0 para a Juventus nesta terça-feira, a equipe inglesa já não depende mais de si para se classificar as oitavas de final da Champions. O Chelsea, com 7 pontos, precisa ganhar em casa do Nordsjelland na última rodada do grupo E. E, além disso, os “Blues” também têm que torcer para a Juve – 9 pontos – perder para o já classificado Shakhtar Donetsk , líder da chave com 10 pontos, na Ucrânia. Caso essa combinação de resultados não aconteça, o Chelsea estará eliminado logo na primeira fase da Uefa Champions League, o que corresponderia à pior campanha da história de um atual campeão da competição europeia, como se não bastasse ainda demitiu o seu técnico! Seria uma crise?

CLUBE PENAPOLENSE BOCHA: RETA FINAL E MUITA DISPUTA ACIRRADA!!!
 Esquerda para direita os campeões de 2011: Gui 2º lugar, Vônei campeão e Samer 3º lugar!
O ano está terminando e os bochófilos do Clube Penapolense disputam ponto a ponto os primeiros lugares. Restando apenas três etapas para o termino de 2012 e tendo em disputa 13 pontos, as disputas pelos primeiros lugares estão acirradas: 1º lugar Samer Salous 78 pontos, 2º lugar Vônei Passeri 69 pontos, 3º lugar Marcel Vallin (Gui) 51 pontos, 4º lugar Sartore 48 pontos, 5º lugar Jaime Yamamoto 48 pontos, 6º lugar Lauro Berbel Xavier 46 pontos, 7º lugar Luis do Valle 42 pontos.

FUTEBOL: BRASIL VENCE ARGENTINA NOS PÊNALTIS!!!
 O Brasil conquistou pela segunda vez consecutiva o Superclássico das Américas. Entretanto, nesta quarta-feira, a taça veio de uma maneira mais sofrida. Enfrentando a pressão da torcida no temido estádio de La Bombonera, a equipe comandada por Mano Menezes acabou derrotada por 2 a 1 no tempo normal, mas superou a arquirrival Argentina por 4 a 3 nos pênaltis e triunfou na competição entre os dois grandes rivais do continente sul-americano. Ignacio Scocco marcou os dois tentos dos mandantes; Fred descontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário