sábado, 1 de dezembro de 2012

01 de Dezembro Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


 PENSAMENTO DO DIA

“O conflito não é entre o bem e o mal, mas sim entre o conhecimento e a ignorância”! Buda.

JUDÔ: BRENO ALVES É SUBMETIDO À CIRURGIA!!!
 O penapolense judoca integrante da Seleção Brasileira Breno Alves, já se recupera bem da cirurgia no ombro, no qual foi submetido a uma artroscopia para a colocação de 4 âncoras no ombro direito, devido a uma lesão labral (Labrum) e outra no tendão do cabo longo do bíceps.

JUDÔ: BRENO ALVES E AS DORES!!!
 Em um Papo Com Du Breno relatou: “As dores já vinham me incomodando muito e me impedindo de treinar, afinal, eu tinha a sensação de sentir fisgadas ou às vezes o ombro "preso", me limitando em realizar determinados movimentos. A cirurgia foi feita em conjunto com a Confederação Brasileira, meu Clube Pinheiros e o Instituto Vita, de São Paulo. O responsável pela cirurgia foi o Dr. Breno Schor, médico da seleção brasileira de judô”.

JUDÔ: BRENO ALVES E A RECUPERAÇÃO!!!
 A previsão é de 4 meses de recuperação, onde o 1 mês é de repouso para a cicatrização correta das âncoras, onde logo depois inicio a fisioterapia com o intuito de ganho de amplitude de movimento e fortalecimento progressivo. Esse 1° mês estou em Penápolis, e no dia 10 de dezembro dou inicio as sessões de fisio em São Paulo, no Instituto Vita! Bons ventos Breno e volta logo para nos dar alegria!

ATLETISMO: ANA TÉRCIA COMPETE EM FORTALEZA!!!
 Com a meta de trazer 7 medalhas para Rio Preto, Claudiney Santos, Ana Tércia Soares e Rafael Nunes no atletismo e Reginaldo Silva na Natação defenderão as cores do CAD/VETNIL/SMEL na última etapa do Nacional do Comitê Paralímpico Brasileiro, que acontece em Fortaleza nos dias 01 e 02 de dezembro, portanto hoje e amanhã. A competição é válida para os índices dos Mundiais nas duas modalidades em 2013. Dez dias após representarem São José do Rio Preto nos Jogos Abertos de Bauru e colaborarem para a 5ª colocação da cidade no quadro de medalhas (mais da metade das medalhas de ouro vieram dos atletas do CAD), os 3 atletas do atletismo enfrentarão o forte calor e o vento constante da Pista de Atletismo da Unifor para confirmarem suas grandes chances.

ATLETISMO: ANA TÉRCIA COMPETE EM FORTALEZA!!!
 Em um Papo Com Du o guia de Ana Tércia, Rogério me disse: “Du o Claudiney está praticamente garantido para o Mundial, que será em Junho na França, com as marcas conseguidas em Londres nas Paralimpíadas, principalmente no lançamento do Dardo, onde bateu o recorde mundial e faturou a medalha de prata. Ainda se recuperando da lesão nos pés, que a tirou dos Jogos de Londres, Ana Tércia buscará manter seus índices mundiais e se garantir na convocação depois de tratada. Rafael Nunes corre por fora como revelação do CAD em 2012; com 8 meses de treino já é o 4o do ranking nacional nos 100m rasos para def. visuais da classe T13 e também tentará a medalha e o índice. Nas piscinas ao nível do mar, Reginaldo, que também foi medalhista de ouro em Bauru, está focado em bater seu próprio recorde brasileiro nos 100m peito e, assim, garantir o índice para o Mundial de Natação no meio do ano”.

BRASILEIRÃO: ÚLTIMA RODADA!!!
38ª RODADA
1/12 - 19h30Flamengo-RJxBotafogo-RJ
1/12 - 19h30Santos-SPxPalmeiras-SP
2/12 - 17h00Náutico-PExSport-PE
2/12 - 17h00Fluminense-RJxVasco da Gama-RJ
2/12 - 17h00São Paulo-SPxCorinthians-SP
2/12 - 17h00Atlético-GOxBahia-BA
2/12 - 17h00Grêmio-RSxInternacional-RS
2/12 - 17h00Portuguesa-SPxPonte Preta-SP
2/12 - 17h00Atlético-MGxCruzeiro-MG
2/12 - 17h00Coritiba-PRxFigueirense-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário