terça-feira, 4 de dezembro de 2012

04 de Dezembro Papo Com Du! TERÇA QUE! AQUI O BLOG NÃO PARA!!!


 PENSAMENTO DO DIA

Estamos todos matriculados na grande escola da vida, onde o grande Mestre é o TEMPO”! Cora Coralina.

FUTEBOL: MATHEUS JÁ CURTI FÉRIAS EM PENÁPOLIS!!!
 O jogador profissional de futebol Matheus Bossa (Mateuzinho) que foi campeão da Copa São Paulo no inicio do ano pelo time do Corinthians, esteve na conquista da Libertadores e no segundo semestre defendeu a equipe do Bragantino na Série B do Brasileirão, já curti férias em nossa cidade Penápolis. Em um Papo Com Du: Mateuzinho disse que já recebeu várias propostas para 2013, mas vai pensar com calma, pois no ano quem vem vai ter muitas competições: Campeonato Paulista, Libertadores, Copa do Brasil entre outras. Bons ventos Matheus!

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO VENCE A SEGUNDA SEGUIDA!!!
 O Vôlei Futuro (SP) conseguiu a segunda vitória consecutiva na Superliga masculina 12/13. No sábado (01.12), a equipe de Araçatuba superou o time paulista por 3 sets a 1 (22/25,25/20, 25/22 e 25/23), em 2h27 de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).
A partida foi válida pela terceira rodada do turno. Na próxima rodada o SESI-SP contará com o apoio da torcida para enfrentar o UFJF (MG). Na terça-feira (04.12), os paulistas jogarão com o time de Juiz de Fora, às 22h, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O SporTV transmitirá ao vivo. Já o Vôlei Futuro só voltará à quadra na quinta-feira (06.12) para duelar com a Super Imperatriz Vôlei (SC), às 20h30, no Capoeirão, em Santa Catarina (SC).

CORINTHIANS EMBARCA PARA O JAPÃO AO SOM DE 15 MIL LOUCOS NO AEROPORTO!!!

 Torcida começou a fazer festa cedo no Aeroporto de Guarulhos, mas a chegada do ônibus com jogadores do Corinthians empolgou ainda mais os 15 mil presentes no local. Os atletas apareceram no estacionamento por volta das 23h (de Brasília) e saíram do ônibus para ver os corintianos.
 Os jogadores sabem do que essa torcida é capaz, mas nunca pensaram que seria desse jeito!

Um comentário:

  1. Eu estava nos dois jogos do VF! #timedocoração! Jogãaos, fiquei super feliz ao ver o Volei Futuro ganhando, já que muito diziam que o time estaria mais fraco esse ano. Pena que o Volei e outros esportes aqui no Brasil não sejam tão valorizados como é o futebol (que eu também amo!). Mas isso se resolve com políticas públicas esportivas, orçamentos e com o próprio tempo.
    Tô ligada aqui no blog smp! Parabéns! Abraços!

    ResponderExcluir