quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

13 de Dezembro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quem fala de paciência se refere à esperança. Em vista disso, paciência quer dizer: Saber esperar”! Emmanuel, psicografada por Chico Xavier.

MUNDIAL INTERCLUBES NO JAPÃO: TEM QUE SER ASSIM!!!
 Existe apenas uma palavras para o torcedor corintiano: “SOFRER”, não existe jogo fácil para o Corinthians, não existe vitória sem emoção e assim foi o Corinthians 1 a 0 Al Ahly. Acredito eu que o Mundo parou na manhã de quarta-feira (12) para ver o Corinthians, uns entusiasmados e outras para secar, mas de uma coisa ninguém dúvida o Corinthians atraí multidões. A torcida do Corinthians toma a maior parte do Estádio de Toyota, na estreia no Mundial de Clubes da Fifa diante do Al Ahly. Os torcedores alvinegros protagonizam um verdadeiro show nas arquibancadas.


MUNDIAL INTERCLUBES: CORINTHIANS ESTÁ NA FINAL!!!

Em uma estreia que foi se tornando mais nervosa à medida que o apito final se aproximou, o Corinthians sofreu, mas venceu o egípcio Al Ahly por 1 a 0 e avançou à final do Mundial de Clubes no Japão. Bancado por Tite no esquema com centroavante, o peruano Guerrero marcou o gol decisivo de cabeça ainda no primeiro tempo e assegurou a vitória alvinegra. Agora, a equipe espera por Chelsea (ING) ou Monterrey (MEX) na decisão de domingo, às 8h30 (de Brasília).

SUL-AMERICANA: SÃO PAULO É CAMPEÃO!!!
A suposta confusão envolvendo jogadores do Tigre e funcionários do São Paulo nos vestiários do estádio do Morumbi não tirou o brilho da conquista tricolor na Copa Sul-Americana de 2012, com a vitória de 2 a 0. Cerca de duas horas após a decisão do árbitro Enrique Osses de encerrar a partida em função da desistência dos jogadores argentinos, o grupo são-paulino se dirigiu a uma casa de shows sertaneja na região central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário