sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

07 de Dezembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE, AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!


 PENSAMENTO DO DIA

“Ás pessoas são pesadas demais para leva-las nos ombros, portanto leve-as no coração”! Dom Helder Câmara.

FUTEBOL: GABRIEL PIRANI JÁ CURTI FÉRIAS EM PENÁPOLIS!!!
 Um dos maiores talentos da atualidade o jovem de apenas 9 anos Gabriel Pirani, jogador da base do Santos já curti férias em Penápolis. 
Gabriel em um Papo Com Du disse: “Estou muito contente com o Santos, uma estrutura fantástica, escolhi certo o time, moro com meus avós, sinto saudades dos meus pais e irmão, parentes, mas tenho planos para o futuro que é ser jogador e é claro estudar, mas converso com meus pais e irmão todos os dias, sei que eles e todos os penapolenses torcem por mim”! Bons ventos Gabriel e em 2018 vou te ver na Copa do Mundo!


FUTEBOL: DIEGO FELIPE PASSEIA EM PENÁPOLIS!!!
 Diego com seu avô Miro
O jovem talento do futebol, Diego Felipe Moço Leone jogador do Inter Sport Brasil de Campinas, está passeando na casa de seu avô Valdomiro Moço. Diego tem apenas 16 anos, mas uma bagagem: Bicampeão do Campeonato Barcelona Cup, tricampeão e 3º lugar nesse ano 2012 do Suécia Gothia Cup um dos campeonatos mais requisitados do Mundo nas categorias de base. A jovem promessa bateu um Papo Com Du e disse ser um torcedor fanático pelo Clube Atlético Penapolense (CAP), show de bola Diego e bons ventos!

SUL-AMERICANA: SÃO PAULO SE SALVA COM EMPATE!!!

Em jogo tenso disputado em Buenos Aires na noite de quarta-feira (05), o São Paulo segurou empate por 0 a 0 com o Tigre pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Discussões e duas expulsões movimentaram tanto a partida quanto as escassas chances de gol registradas na Bombonera, casa do Boca Juniors escolhida pela equipe argentina como palco da decisão. Luis Fabiano expulso prejudicou muito sua equipe o São Paulo e mais uma vez escrevo não serve para a seleção brasileira, pois temos recordações amargas da Copa passada com Felipe Mello expulso no jogo decisivo contra Holanda, acho que já foi à gota d’água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário