sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

14 de Dezembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA
“No meu coração só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor”. Caio Fernando Abreu. 
FUTEBOL: ENTREVISTA COM MATHEUSBOSSA!!!
Matheus o pai Jair e a mãe Izabel.
Em um Papo Com Du o penapolense e jogador do Corinthians Matheus Cotulio Bossa deu uma entrevista exclusiva ao meu Blog WWW.papocomdu.com e ao Jornal Regional. Matheus disse que igual o Corinthians não existe, pois a torcida é fator decisivo e empolgante, coisa de outro “Mundo” e que a decisão com o Chelsea a força vai vir da torcida. Matheus revelou que ficará no Corinthians a temporada de 2013 e os treinos no CT Joaquim Grava começam no dia 04 de janeiro 2013, mas por enquanto curtirá ás férias em nossa cidade Penápolis.
FUTEBOL: MATHEUS E AS CONQUISTAS!!!
Aos 19 anos Matheus Bossa já tem um currículo invejável: Campeão da Copa São Paulo 2012 e jogador revelação, integrante do elenco corintiano na conquista inédita do Corinthians na Copa Libertadores, campeão do Campeonato Brasileiro 2011, campeão Sul-Americano juvenil em 2009 e destaque, campeão Paulista sub 15. Bons ventos Matheus e brilhe muito no Corinthians!
FUTEBOL: MATHEUS E SUA HUMILDADE!!!Estive na casa do meu amigo, o penapolense Matheus Bossa e pude conferir ao vivo e a cores a “humildade” deste jovem, que recebe todas as crianças da vizinhança em sua casa para jogar play 3, inclusive irá realizar nesse final de semana o 1º campeonato de Play 3 Matheus Bossa com direito a medalha para o campeão,vice e o campeão dos “Patos”. Sem palavras para esta jovem promessa do futebol Mundial!
FUTEBOL MATHEUS X BOCHA JAIR!!!Jair Bossa o pai de Matheus Bossa jogador do Corinthians disputam acirradamente para ver quem se consagra o maior campeão de todos os tempos, claro que Jair é talentoso na bocha e Matheus no futebol. Jair também me mostrou todas as suas conquistas na bocha, inclusive o de Campeão dos Campeões do ano de 2010 no Clube de Campo Lago Azul. Família de atletas!

2 comentários:

  1. que bom que o corinthians foi buscar o matheuzinho de voltaaaaaaaaaaaaaa!imagina ele jogando contra o cap?ai nao vale neh!!!seja bem vindo novamente mat!!!!

    ResponderExcluir