quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

19 de Dezembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A diferença entre o impossível e o possível reside na determinação de um homem”! Tommy Lasorda.

MUNDO DO FUTEBOL: ASSOCIAÇÃO GRECCO DE PENÁPOLIS!!!
 A Associação Batista Grecco de Penápolis chegou ao término do ano de 2012 e os peladeiros que lá atuam está o meu grande amigo Leandro Peliciolli que se consagrou o artilheiro da Temporada 2012 com 74 gols marcados. Levando em consideração a marca do atual “Craque” Mundial Leonel Messi que na Temporada deste ano somou 90 gols atuando duas vezes por semana no seu Clube Barcelona e na Seleção Argentina, Leandro por sua vez atua somente nas tardes de sábado, portanto o verdadeiro artilheiro do ano é Leandro Peliciolli. Show de bola Leandro e Bons ventos em 2013!

MUNDO DO FUTEBOL: ADRIANO CATANDUVA!!!
 Meu grande amigo Adriano Catanduva mais uma vez mostrou que o ano de 2012 ele é o cara do Clube de Campo Lago Azul e Clube Penapolense, jogador de muita raça, matador (artilheiro) e uma um cara sensacional como pessoa. O cara foi campeão nos dois clubes de Penápolis sem contar à artilharia que sua marca principal. Bons ventos Catanduva e que você continue brilhando em 2013!

MUNDIAL INTERCLUBES DO JAPÃO: SÃO PAULO PAROU!!!
 A cidade de São Paulo parou na manhã de ontem (terça-feira 18) para aplaudir os Bicampeões Mundiais Interclubes o time do Corinthians. O show vai continuar e Vai Curintiaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário