sábado, 22 de dezembro de 2012

22 de Dezembro Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A fé é à força da vida”! Tolstoi.

NOVO BASQUETE PENÁPOLIS: ENCERRAMENTO!!!
 Meus amigos Emerson (Bolinha) professor de Educação Física e treinador do basquete penapolense e Fabinho (Ponto Certo) presidente da associação, encerraram as atividades do ano de 2012 com chave de ouro. Uma vez que o projeto Novo Basquete Penápolis começou há cinco meses e teve como padrinho, o jogador Rafael Hettsheimeir. A associação do Novo Basquete Penápolis deseja a todos os atletas, pais, amigos e colaboradores um Feliz Natal e um ano novo repleto de alegrias e conquistas e em 2013 muitas novidades estão por vir!
 

CLUBE PENAPOLENSE BOCHA: CONFRATERNIZAÇÃO!!!

 Em clima de total descontração e regrado há um bom churrasco aconteceu a entrega dos troféus para o campeão, vice e terceiro lugar da bocha do ano de 2012 no Clube Penapolense. O campeão Samer Salous da Loja Big Center Modas, foi surpreendido com uma linda carta da esposa Bete que se emocionou ao ler!


CLUBE DO BIRIBOL: ARENA GALANTE!!!

 Os jogadores do Clube do Biribol Arena Galante desfrutaram de um belo churrasco para encerrar as atividades de final de ano. O clube conta com 17 jogadores e os jogos acontecem dia de segunda-feira à noite na casa do Galante da Drogaria Cruz Azul, sendo que na última quinta-feira de cada mês acontece o tradicional churrasco ou peixada. O clube do Biribol conta com estatuto, regras para manter a ordem e desfrutarem de um bom lazer na piscina. Bons ventos aos veteranos e aos novatos do clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário