sábado, 8 de dezembro de 2012

08 de Dezembro Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE, PORQUE O SHOW VAI CONTINUAR!!!


 PENSAMENTO DO DIA

“Se não puderes ser o Sol, seja uma estrela. Não é pelo tamanho que terá êxito ou fracasso, mas lute para ser o melhor no que quer que seja”! Pablo Neruda.

BOCHA CLUBE PENAPOLENSE: DECISÃO É HOJE (08)!!!
 Campeão Samer Salous, o filho Italo e o pai Subhi.
Vice-campeão Vônei Passeri e o filho Renan.
A emoção no campeonato interno de bocha do Clube Penapolense ficou mesmo para a última rodada. Decididos o campeão Samer Salous 80 pontos e o vice-campeão Vônei Passeri 69 pontos, a disputa acirrada pelo terceiro lugar envolve Marcel Vallin (Gui) 55 pontos e Sartore 53 pontos restando apenas quatro pontos em jogo. Vale ressaltar que o campeão hoje (08) leva 4 pontos, vice leva 3 pontos, 3º lugar leva 2 pontos e o 4º lugar leva 1 ponto. Façam suas apostas Gui x Sartore!

MUNDIAL INTERCLUBES: CORINTHIANS DO CORINTHIANS!!!
 Quando pensamos nos anos anteriores a final do Mundial Interclubes no Japão sempre nos deparamos com algum “craque” no time, pois o Santos do ano passado era o Santos de Neymar, o Barcelona era o de Messi, agora depois dos últimos acontecimentos no aeroporto de São Paulo e do Japão com a equipe corintiana eu pergunto a todos vocês: O Corinthians é de quem? “Respondo: “O Corinthians é o Corinthians do Corinthians, deu para entender, não se resumi a um jogador, se resume a multidão, ao Bando de Loucos” e aqui escrevendo tem mais um nesse Mundo de Bando de Loucos por ti Corinthians”!

FUTEBOL: MALANDRO É MALANDRO, LUIS FABIANO É MANÉ!!!
 Malandro só Serginho Malandro, 
agora Mané só o Luis Fabiano.
O blogueiro Menon, do blog Trivela escreveu como sábio a expulsão do jogador do São Paulo Luis Fabiano. “Luís Fabiano repetiu muitas vezes que havia voltado para o São Paulo em busca de um título. Trocaria seus gols por uma taça. Se o São Paulo vencer o Tigres na quarta e conseguir seu primeiro campeonato após quatro anos, Luís Fabiano não poderá dizer que teve participação na conquista”. Luís Fabiano deve ter acreditado em toda aquela baboseira dos treinadores e dos jornalistas que reduzem, a cada jogo, os argentinos a um bando de truculentos e catimbeiros. Não entrou em campo para fazer gol, entrou para mostrar que é macho, que não tem medo de argentino, que não aceita provocação, que é Mané e juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário