quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

06 de Dezembro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


 PENSAMENTO DO DIA

“Orar é falar em silêncio e escutar com o coração”. Crisbalbueno.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: SESI VENCE A PRIMEIRA!!!
 O SESI-SP conseguiu a primeira vitória na Superliga masculina de vôlei 12/13. Na terça-feira (04.12), o time paulista interrompeu a série de três derrotas consecutivas e superou a UFJF (MG) por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-21 e 25-12, em 1h37 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela quarta rodada do turno da competição. SESI SP buscará mais uma vitória no próximo sábado(08.12) contra o RJX (RJ). O jogo será realizado, às 21h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O Sportv transmitirá ao vivo. Já a UFJF lutará pelo primeiro resultado positivo, também no sábado, às 18h, contra o São Bernardo Vôlei (SP), no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).
O ponteiro Murilo, do SESI SP, foi um dos destaques do jogo e levou para casa o troféu VivaVôlei. Seu companheiro de equipe, o oposto Lorena, foi o maior pontuador da partida, com 16 acertos.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: CRUZEIRO COM TUDO!!!
 Em jogo válido pela quarta rodada da Superliga Masculina o Sada Cruzeiro foi a Volta Redonda e venceu o time da casa por 3 a 1, com 23-25, 25-16, 25-18 e 25-20, na noite de terça-feira, 04/12. Com esse resultado o time comandado por Marcelo Mendez completa quatro vitórias, chega aos 11 pontos e assume a liderança temporária da tabela, já que o RJX, com nove pontos, só joga na quinta-feira (06) contra o São Bernardo. Wallace, oposto celeste, recebeu o troféu VivaVôlei de destaque da partida. Ele também foi o maior pontuador, com 21 acertos.

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: VIVO MINAS SEGUE FIRME!!!

Em mais um duelo de mineiros e paulistas na quarta rodada da Superliga Masculina, desta vez melhor para o estado do pão de queijo. Após vitória do SESI-SP sobre a UFJF, o Vivo Minas, em jogo parelho, superou o Funvic/Midia Fone, fora de casa, por 3 sets a 2, parciais de 18-25, 25-22, 25-14, 18-25 e 12-15. O levantador Marcelinho foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei pra casa. O ponteiro Lucarelli foi o maior anotador do duelo com 19 acertos.

SUL-AMERICANA: SÃO PAULO SEGURA O EMPATE!!!
Em jogo tenso disputado em Buenos Aires na noite desta quarta-feira, o São Paulo segurou empate por 0 a 0 com o Tigre pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Discussões e duas expulsões movimentaram tanto a partida quanto as escassas chances de gol registradas na Bombonera, casa do Boca Juniors escolhida pela equipe argentina como palco da decisão.

CHAMPIONS LEAGUE: CHELSEA DA ADEUS!!!

O Chelsea não vive a sua melhor fase e acabou sendo eliminado da Champions League nesta quarta-feira. A oito dias de sua estreia no Mundial de clubes da Fifa, o Chelsea foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa. Jogando em casa nesta quarta-feira, o atual campeão da Champions League atropelou o Nordsjæland por 6 a 1, mas terminou em terceiro na classificação do grupo E e terá que se contentar com a disputa da Liga Europa. Os dinamarqueses terminaram na lanterna, enquanto Juventus e Shakhtar Donetsk  avançaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário