sábado, 29 de dezembro de 2012

29 de Dezembro Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“As paixões são como ventanias que sopram as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens, nem aventuras, nem novas descobertas”! Voltaire.

CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU PASSA FÉRIAS EM PENÁPOLIS!!!
O tetracampeão invicto do Campeonato NAGA nos Estados Unidos de jiu-jitsu, categoria super pesado acima de 100 kg e atual campeão Paulista 2012 Ricardo Sampaio Ribeiro, ou como é conhecido por lá como (Incrível) devido a sua aparência com o senhor Incrível do filme dos Incríveis, está curtindo férias em nossa cidade Penápolis, mais precisamente na casa dos parentes Paulinho (Fórum) e Nei Jacaré.
JIU-JITSU: CURRICULUM DE RICARDO (INCRÍVEL)!!!

Ricardo ao meu lado (Papo Com Du)

JIUJITSU: PLANOS DE RICARDO (INCRÍVEL)!!!
Em um Papo Com Du Ricardo (Incrível) disse dos seus planos agora que está morando no Brasil, na cidade de Piracicaba, onde no dia 20 de janeiro estará inaugurando sua academia de jiu-jitsu, no qual convida a todos penapolenses e adeptos do jiu-jitsu que quiserem conferir. Ricardo (Incrível) disse ainda que teve o convite oficial do grande lutador Minotauro para ir treinar com ele em sua academia no Rio de Janeiro e quem sabe engrenar no UFC. Ricardo (Incrível) bons ventos!!!
Ricardo ao lado da fera Rickson Gracie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário