quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12 de Dezembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE, PORQUE O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Diga sim a vida, abandone todos os nãos possíveis”! Osho.

FUTEBOL: A DESPEDIDA DO ÍDOLO DE TODAS AS TORCIDAS!!!
Poderíamos relembrar aqui centenas de histórias de Marcos Roberto Silveira dos Reis, um dos maiores goleiros do futebol brasileiro em todos os tempos, várias vezes campeão, ídolo do Palmeiras e respeitado por todas as torcidas. As histórias são apenas para deixar claro que ele não é apenas um grande jogador de futebol, mas um dos maiores SERES HUMANOS a pisar num tapete verde neste ou em qualquer outro país. Prova disso, como se ainda fosse preciso, foi sua recusa inicial ao bater o pênalti no jogo festivo de ontem. Um pênalti pra lá de mandrake, marcado sob encomenda para o astro fazer sua festa, e ele sinceramente achava que o Evair devia bater.
FUTSAL: OSNI ACERTA COM REAL RIETI NA ITÁLIA!!!
 A jovem promessa do futsal Mundial, o penapolense Osni Garcia acertou sua transferência para a equipe do Real Rieti da 1ª divisão do futsal italiano. Jovens talentos seguindo os passos de outro penapolense que já conquistou toda Europa Ricardo Caputo. Em um Papo Com Du Osni disse que a batalha só está começando e quem em um futuro seu sonho é de conquistar títulos assim como Caputo, no qual é fã! Bons ventos Osni e em breve vou te ver na Seleção Italiana, como Eduardo Cardoso (Du), são os penapolense dominando o Mundo do futsal!

FUTEBOL: RECUPERAÇÃO DE NIANDER!!!
 Em um Papo Com Du o fisioterapeuta Fabrício Silva do Clube Atlético Penapolense (CAP) destacou o sucesso da operação do lateral direito do CAP Niander. Considerada um sucesso a operação foi realizada no dia 21 agosto de 2012, pelos doutores Mauro Moreira e Alexandre Moreira (ambos diretores e médicos do CAP), atualmente com 3 meses e 18 dias de pós-operatório o jogador vem se reabilitando com sucesso fantástico, pois é muito dedicado e focado para o seu retorno aos gramados para defender o CAP.




MUNDIAL INTERCLUBES: CORINTHIANS É BRASIL HOJE!!!

Hoje (12) o Corinthians ás 8h30 horário de Brasília entrará em campo para cumprir um dos jogos mais importantes de todos os tempos, o jogo que poderá marcar a história eternamente do Corinthians a semifinal do Mundial Interclubes do Japão 2012. Toquinho canta que "o Corinthians é religião de janeiro a janeiro". Há quem leve a frase ao pé de letra. Demonstrações explícitas de fé são uma marca registrada da Fiel. Tanto em Dubai, na primeira etapa da preparação para o Mundial...



Um comentário:

  1. A Despedida de "São Marcos" foi emociante. Um jogador com tanta identificação com um clube, e que não se vendeu nesse leilão do futebol merece todas as honras.

    Visite o eu blog: raypovoa.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir