quarta-feira, 31 de julho de 2013

31 de Julho Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Não é necessário apagar a luz do próximo, para que a nossa brilhe”.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: 12ª RODADA!
11ª RODADA
30/07 - 19h30América-RN2 x 0ASA-AL
30/07 - 19h30Avaí-SC1 x 0Atlético-GO
30/07 - 19h30Joinville-SC2 x 3Boa Esporte-MG
30/07 - 19h30Oeste-SP1 x 0Guaratinguetá-SP
30/07 - 19h30Ceará-CE3 x 1Chapecoense-SC
30/07 - 21h50Paysandu-PA2 x 1Figueirense-SC
30/07 - 21h50Palmeiras-SP4 x 0Icasa-CE
30/07 - 21h50São Caetano-SP2 x 1ABC-RN
30/07 - 21h50América-MG5 x 0Sport-PE
30/07 - 21h50Bragantino-SP0 x 0Paraná-PR



NOTÍCIAS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!

Acompanhando a ascensão da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Penapolense anunciou ontem mais dois reforços para a equipe: o meia Sérgio Mota, que participou da equipe no Paulistão deste ano e o zagueiro Edilmário. Ambos estavam no América Mineiro e a previsão é de que eles apresentem ainda esta semana ao treinador Luciano Dias. Segundo o presidente Nilso Moreira, com estes dois reforços o elenco está fechado para brigar para o acesso para a Série C do Brasileirão. A diretoria ainda definiu o embarque da equipe para Minas Gerais. Será nesta na sexta-feira (02), às 13h30 no Aeroporto de Araçatuba, de onde o elenco partirá para uma escala no Aeroporto de Viracopos até Belo Horizonte. Na capital mineira, o time ficará concentrado em um hotel, de onde partirá posteriormente para Nova Lima, onde no sábado (03), às 16h, irá enfrentar o Villa Nova. As duas cidades ficam próximas em um trajeto de aproximadamente 40 minutos.
TORCIDA

O princípio de confronto entre alguns integrantes da torcida organizada de Penápolis, com os torcedores de Santo André, ocorrida antes do jogo de sábado foi profundamente lamentado pelo presidente Nilso Moreira. “É lamentável que isto ainda ocorra em nossos dias. Nossa diretoria é contra a qualquer tipo de violência e irá colaborar com as autoridades responsáveis na averiguação dos fatos e punição aos responsáveis”, declarou. Nilso ressaltou que recebeu um comunicado da Federação Paulista de Futebol informando que a torcida organizada em questão (Torcida Jovem) está proibida de frequentar os estádios de futebol do Brasil. “Isto é muito triste, uma pena que tenha ocorrido. Penso que nossos jovens precisam de reflexão, pois sempre propagamos a paz”, declarou. (A/I CAP)
  
NOTÍCIAS DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) SUB 20!
A diretoria do Penapolense decidiu trocar o comando da equipe Sub-20, que atualmente disputa o Campeonato Paulista da Primeira e anunciou a chegada de Tarcísio Cardoso da Mota, que assumirá o posto de treinador nesta terça-feira. Após um mês de paralisação o campeonato reinicia no próximo sábado, dia 03, com a equipe enfrentando o Rio Preto. A partida está marcada para as 15h no Estádio Anísio Hadade, em São José do Rio Preto. 
Após um início de competição incerto, o time, até então comandado por Douglas Bazolli reagiu e após resultados positivos atualmente é o terceiro colocado no Grupo 1 com nove pontos ganhos. Tarcísio Cardoso já comandou várias equipes de base, dentre elas o Monte Azul e Catanduvense. O treinador destacou que a princípio pretende avaliar os jogadores para ter uma noção de como espera armar a equipe. 
Apesar de oficialmente começar a trabalhar nesta terça-feira (30), ele acompanhou um jogo-treino entre a equipe de base e os profissionais que não atuaram na vitória contra o Santo André esta tarde no campo 1 do Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense. Para o novo treinador, o objetivo será de realizar um bom campeonato, se possível alcançando o título e também revelar jogadores para o time profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário