sexta-feira, 19 de julho de 2013

19 de Julho Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Quando se está sem rumo, é sinal que Deus foi tirado do comando”! Cris Balbueno.
FUTEBOL: SHEIK CUTUCA SÃO PAULO!
Na noite de quarta-feira, o Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu, no jogo de volta da Recopa Sul-americana com gols de Romarinho e Danilo e levantou o quinto título sob o comando do técnico Tite, o terceiro internacional.

Conhecido por provocar os adversários, Emerson Sheik não perdeu mais uma oportunidade e cutucou os rivais em as conta no Twitter.
“Que dó dassss...”, cutucou o atacante corintiano, deixando espaço para várias interpretações ao lado de uma foto da taça da Recopa Sul-americana.

FUTEBOL: JOGARAM “MERDA” NO VENTILADOR!
O São Paulo tinha a chance de amenizar a crise nesta quarta-feira. A tarefa era bem complicada: superar o Corinthians no Pacaembu para conquistar o título da Recopa Sul-americana. Dominado durante boa parte do tempo, o São Paulo não teve forças para derrotar o rival e acabou perdendo por 2 a 0. Já são nove jogos sem vitórias, sendo duas derrotas sob o comando do técnico Paulo Autuori. Após o clássico, Rogério Ceni fez uma análise do momento do São Paulo.
"Nos últimos meses, nós paramos no tempo. Os adversários cresceram, se reforçaram, e nós ficamos para trás. Isso não se resolve da noite para o dia. Mas o São Paulo é grande o suficiente para se recuperar. O Paulo Autuori é um treinador capacitado, sabe lidar com o grupo", discursou Rogério Ceni, reconhecendo a superioridade do Corinthians.
"Hoje o Corinthians era superior, tem mais conjunto, fisicamente esteve acima. Mas nós não temos muito tempo para corrigir isso. Temos jogos quarta e domingo, e vamos tentar acertar, o Paulo Autuori é a pessoa certa. Vamos tentar nos acertar dentro do Brasileiro", prosseguiu o goleiro.
"O São Paulo esteve à frente dos outros em anos anteriores, e hoje, momentaneamente, é uma equipe que está um degrau abaixo".
Questionado sobre o legado deixado nos últimos doze meses, período no qual Ney Franco esteve no clube, Rogério Ceni foi enfático. "Zero, zero, zero".



Nenhum comentário:

Postar um comentário