domingo, 21 de julho de 2013

21 de Julho Papo Com Du! DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO CONTINUA A SÉRIE DE DERROTAS!
O técnico Paulo Autuori isentou os dirigentes do departamento de futebol do São Paulo de responsabilidade pelo que acontece no comando do elenco. Depois de apenas três partidas à frente da equipe, o treinador avisou que tem sozinho a incumbência de dirigir o vestiário são-paulino.
“O vestiário é de comando do treinador e não abro mão disso, porque não fujo das minhas responsabilidades”, explicou o técnico, que sofreu derrotas nas partidas contra Vitória, Corinthians e Cruzeiro.
Já depois da derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, as uniformizadas encabeçaram as manifestações e se voltaram contra o elenco, ignorando os erros da diretoria. Até o candidato da oposição, Marco Aurélio Cunha, foi xingado neste segundo ato. Fonte Gazeta.

LIGA MUNDIAL: FINAL BRASIL X RÚSSIA!

Na noite deste sábado, em Mar del Plata (ARG), o Brasil entrou em quadra com um único objetivo: bater a Bulgária e chegar à sua 13ª final de Liga Mundial. E os comandados do técnico Bernardinho não tiveram nenhum problema e superaram os búlgaros por 3 a 1, aplicando parciais de 25/12, 25/17, 23/25 e 25/16.
O adversário da Seleção Brasileira na grande decisão da Liga Mundial 2013 será a Rússia, que bateu a Itália na outra semifinal por 3 sets a 1, fechando o duelo com 25/12, 25/23, 24/26 e 25/20. A final acontece hoje (domingo 21/07/13) ás 20h ao vivo Esporte Interativo e Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário