quinta-feira, 11 de julho de 2013

11 de Julho Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE COM O SHOW DO GALO E A MAIS UMA DERROTA DO SÃO PAULO!

Galo faz história, derrota Newell’s nos pênaltis e chega à final
Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)
Victor pegou a quinta cobrança do Newell's Old Boys, feita por Maxi Rodríguez. Foto: Reuters
Foi dramático, mas a torcida do Atlético-MG nunca mais vai esquecer a noite desta quarta-feira, isso porque, o clube vai decidir a Libertadores pela primeira vez na história. O Galo venceu o Newell’s Old Boys por 2 a 0, no Independência, mesmo placar do jogo de ida na Argentina. O resultado levou à decisão para os pênaltis, com vitória atleticana por 3 a 2, levando centenas de torcedores as lagrimas no Horto.
A força do Horto apareceu logo no começo da partida, com um gol de Bernard, que recebeu assistência perfeita de Ronaldinho. O Galo pressionou muito no restante do primeiro tempo, mas só conseguiu ampliar o marcador no final do segundo tempo. Guilherme em um chute de fora da área levou o Galo para a decisão por pênaltis. Nas cobranças coube ao craque Ronaldinho Gaúcho marcar e Victor defender a última cobrança de Maxi Rodríguez levando o Horto ao êxtase total.
Classificado para inédita decisão da Libertadores, o Atlético-MG já sabe que vai enfrentar os paraguaios do Olímpia, mas antes, o Galo terá compromisso pelo Brasileiro, enfrentando o Corinthians, domingo, no Pacaembu. A tendência é o técnico Cuca poupar o time diante dos paulistas.

 CAMPEONATO BRASILEIRO: No Morumbi, São Paulo leva dois vermelhos, virada e 'olé' do Bahia
Tossiro NetoSão Paulo (SP)
Lateral argentino foi expulso após tomar segundo cartão amarelo e ainda viu gol de virada dos baianos sair em falta que ocasionou sua expulsão. Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O São Paulo conseguiu a façanha de ampliar sua crise nesta quarta-feira ao chegar à sexta partida seguida sem vencer, sendo cinco no Campeonato Brasileiro. Cobrada desde o início pelo público de menos de cinco mil pessoas no Morumbi, a equipe – ainda sob o comando interino de Milton Cruz – saiu à frente no marcador, mas sofreu a virada do Bahia, por 2 a 1, e terminou a partida com vaias, 'olé' e dois jogadores a menos, dadas as expulsões de Luis Fabiano (chamado de "pipoqueiro") e do estreante Clemente Rodríguez.
Na série negativa, que inclui a derrota para o Corinthians na primeira final da Recopa Sul-americana e nem leva em consideração o revés em amistoso contra o Flamengo, o time paulista tem empates com Atlético-MG e Grêmio, como visitante, e derrotas para Goiás e Santos, como mandante. O último triunfo data de 29 de maio, sobre o Vasco, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário