quarta-feira, 3 de julho de 2013

03 de Julho Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar,vale a pena ter nascido”. Fernando Pessoa.

FUTEBOL: IMPRENSA X COMISSÃO TÉCNICA DO CAP!
Imprensa PenapolenseNa última sexta-feira (28), a imprensa penapolense realizou mais uma partida amistosa de futebol minicampo no gramado sintético do Clube Penapolense, visando à integração entre os meios de comunicação. Desta vez, a partida foi contra a equipe formada pela comissão técnica do Clube Atlético Penapolense (CAP). O clima como sempre foi de muita descontração e amizade, que é o que realmente interessa, e é claro que, mais uma vez, a imprensa perdeu (rsrsrsrsrs).
Comissão técnica do CAP
FUTEBOL: IMPRENSA E SUAS PÉROLAS!
Silas Reche e Armandinho Soares kkkkUm jovem atleta da imprensa, mais precisamente do departamento de comunicação da Prefeitura estava todo entusiasmado para mostrar o seu grande futebol. Ele chegou até comprar tênis, meia e caneleira, mas esqueceu do principal: o short. Resultado? Ele teve que se conter e assistir o jogo juntamente com os fotógrafos Rafael Machi (que não joga nada, mas tem uma fome de leão) e Silas Reche. O nome desse cidadão da imprensa que levou tudo, menos o short, começa com a letra A.
Rafael Machi não joga nada, mas come come kkkk
FUTEBOL: IMPRENSA PENAPOLENSE É MELHOR QUE O TAITI!
 Com esse título, declaro que a imprensa penapolense é melhor que o Taiti, pois talento não faltou e jogadas de grande classe, como gol de cobertura e gol com cavadinha, entre tantas outras jogadas. A imprensa penapolense pretende no próximo semestre realizar um amistoso internacional. Aguardem novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário