sexta-feira, 12 de julho de 2013

12 de Julho Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE COM TUDO QUE ESTÁ ROLANDO NOS 57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS!

 PENSAMENTO DO DIA
“Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão, para que melhores possam vir”. 

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: ANA TÉRCIA É OURO, OURO E OURO!
 Com três medalhas de ouro, a velocista penapolense já pensa nos Jogos Abertos. A atleta paralímpica Ana Tércia Soares faturou três ouros nos 57º Jogos Regionais de Penápolis, nas provas dos 100m, 200m e 400m rasos da classe T12, ocorridas no último dia 05 em Birigui. Representando São José do Rio Preto e classificada para os Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, Ana ainda tem dois compromissos com as pistas: 2ª Etapa do Circuito da Federação Paulista de Desportos para Cegos em Campinas (SP), em agosto, e a 2ª Fase Nacional do Circuito Brasil Paralímpico Caixa Loterias em Porto Alegre (RS), em setembro. Ainda em fase de recuperação das lesões que a afastaram das Paralimpíadas de Londres, Ana está conseguindo aumentar a carga de treino a cada mês e prevê melhores resultados até o fim do ano.
 O treinador e guia Rogério Franco, salienta que as próximas competições de 2013 serão a confirmação do novo plano de trabalho que pretende colocar a atleta entre as seis melhores do mundo em 2014. Atualmente Ana mantém a 1ª colocação no Brasil e está na 7ª posição no ranking mundial nos 400m rasos. Show de bola Ana e Rogério e bons ventos para o casal!

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: MÁRIO LÚCIO DE BARBOSA!
Com um trabalho competente na área da educação física, o meu amigo e professor Mário Lúcio de Barbosa conseguiu a classificação dos atletas de futebol de campo nos 57º Jogos Regionais de Penápolis. Foi um fato marcante, uma vez que os atletas são todos garotos de 15 a 17 anos. Na abertura dos jogos, Mário Lúcio ainda reencontrou o amigo Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal na Itália, e bateu um papo, sendo fotografados com a faixa de Barbosa, cidade em que Caputo tem grande admiração por causa do salto e da prainha! Show de bola e bons ventos!

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: ALTO ALEGRE É TERCEIRO LUGAR NO TÊNIS DE MESA!

A equipe de tênis de mesa da cidade de Alto Alegre, comandada pelo competente professor de educação física André Ferraz, conseguiu o honroso terceiro lugar na modalidade na 2ª divisão, competindo com jogadores profissionais e adultos. Os jogadores Lucas Soares e Daniel Alves cada vez mais adquirem experiência e num futuro promissor levarão o nome de Alto Alegre muito longe, assim como foi o lutador Lino Barros. Bons ventos aos tenistas da cidade de Alto Alegre! 

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: BOCHA!

 A equipe de bocha do meu grande amigo Cacau da cidade de Votuporanga se consagrou nessa quinta-feira (11/07) tetracampeã dos 57º Jogos Regionais de forma invicta. Votuporanga faz escola na modalidade bocha, um exemplo a ser seguido por várias cidades. Show de bola!



57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: FUTSAL!

O futsal masculino com as estrelas que jogam na Itália se classificou para semifinais.

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: NATAÇÃO!
A natação penapolense voltou a estar no lugar que sempre mereceu “o pódio”. Obteve inúmeras medalhas e a terceira colocação geral.

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: JUDÔ!

Judô penapolense fica em segundo na classificação geral. As equipes penapolense de judô (masculino e feminino) conquistaram no último final de semana a segunda colocação na classificação geral dos 57º Jogos Regionais de Penápolis.
57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: VÔLEI MASCULINO!
O vôlei masculino de Penápolis venceu as quartas de final e está na semifinal dos 57º Jogos Regionais de Penápolis.
57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: FUTEBOL DE CAMPO FEMININO!
As meninas do futebol de campo estão na semifinal dos 57º Jogos Regionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário