terça-feira, 30 de julho de 2013

30 de Julho Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE COM O SHOW DO ESPORTE QUE NÃO PARA NUNCA!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Nessa terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes”... Letra da música Terra de Gigantes (Engenheiros do Hawai).

Ouro de Cielo e bronze de F. Lima no Mundial de NataçãoCesar Cielo e Felipe Lima colocaram o Brasil no pódio no Mundial de Natação de Barcelona na segunda-feira, com um ouro e um bronze. Foto: AP


BRASILEIRÃO: CLÁSSICO!
No clássico que envolveu Corinthians 0 x 0 São Paulo, o destaque ficou com o ex. jogador do Clube Atlético Penapolense (CAP), Reinaldo lateral esquerdo, que foi campeão da Série A3 com o Pantera da Noroeste. Show de bola e bons ventos Reinaldo!

Ney Franco e Vanderlei Luxemburgo disputam para ser o treinador do Flu

O Fluminense já tem os nomes de quem será o substituto para Abel Braga no comando técnico da equipe. Vanderlei Luxemburgo e Ney Franco disputam a preferência. Após uma reunião com os integrantes do departamento de futebol, Celso Barros e o presidente do clube, Peter Siemsen, que dará a palavra final, o anúncio do novo treinador pode ocorrer ainda nesta terça-feira. Luxemburgo e Ney já conversaram com presidente da Unimed-Rio e se mostraram dispostos a assumir o atual campeão brasileiro. Ambos estão no Rio de Janeiro, em suas residências fixas. Fonte: Lance Net.

Fora de viagem, Lúcio crê que poderá ser reintegrado, mas admite rescisão.

Ausente da viagem do São Paulo para Europa e Japão, o zagueiro Lúcio continuará o trabalho no CT da Barra Funda à espera da definição de seu futuro, e crê que ainda poderá ser reintegrado após a excursão pelo técnico Paulo Autuori e pela nova diretoria de futebol. No entanto, o jogador já admite a hipótese de ter de rescindir o contrato com o clube, e já recebe sondagens de clubes europeus.

CONFIRA O QUE VAI ROLAR NESSA TERÇA QUE SEGUE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário