sábado, 27 de julho de 2013

27 de Julho Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E FINAL DE FÉRIAS, MAS O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A minha vida eu preciso mudar todo dia, 
prá escapar da rotina dos meus desejos, por seus beijos
E os meus sonhos, eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei”. Letra da música “Eu quero sempre mais” da Banda Ira.

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: VÔLEI FEMININO ALTO ALEGRE!
As meninas penapolenses da “velha guarda”, como já é de praxe todo ano disputam a modalidade voleibol representando alguma cidade do nosso município e este ano a cidade escolhida foi Alto Alegre. A chave em que elas caíram era muito forte, tendo Monte Aprazível que se consagrou campeã e José Bonifácio, que ficou com o terceiro lugar, porém mais uma vez mostraram o espírito esportivo de vivenciar um Jogos Regionais. Bons ventos e vamos ver para qual cidade essas feras do voleibol feminino irão representar no ano que vem!

PALPITÃO DO DU: 9ª RODADA

27/07
18h30 - Vasco da Gama 1 x 2 Criciúma 
18h30 - Portuguesa 2 x 1 Atlético (PR)
21h00 - Ponte Preta 3 x 0 Santos 

28/07
16h00 - Cruzeiro 2 x 0 Atlético (MG)
16h00 - Grêmio 1 x 0 Fluminense 
16h00 - Corinthians 1 x 0 São Paulo 
16h00 - Náutico 2 x 0 Internacional 
18h30 - Flamengo 2 x 2 Botafogo 
18h30 - Coritiba 0 x 1 Vitória 
18h30 - Bahia 1 x 1 Goiás 

BRASILEIRÃO SÉRIE D: Time busca a vitória contra o Santo André hoje no Tenentão

 Com a motivação renovada após a vitória contra o Villa Nova na última rodada, o Penapolense terá pela frente na noite deste sábado (27), a equipe do Santo André, oportunidade de, em caso de vitória, passar a brigar de vez por uma das vagas para a próxima fase do Brasileirão da Série D. O jogo está marcado para as 18h30 no Tenentão e o apoio da torcida será de suma importância para que os objetivos sejam alcançados. 

Os ingressos para esta partida estão à venda nos tradicionais pontos, sendo o preço de R$ 20 para as descobertas e R$ 40 na arquibancada coberta. Quem já aderiu à campanha do sócio-torcedor não pagará ingresso. O time fez o último coletivo no final da tarde de quinta-feira (25) no Tenentão e para esta partida o treinador Luciano Dias não poderá contar com o volante Heleno, suspenso em razão de ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Villa Nova. 
Kasado é uma das opções para a substituição, porém o time será definido somente após o treino técnico marcado para hoje à tarde no Centro de Treinamento. Mas, como os jogadores utilizados na última partida rederam bem, o treinador não deverá promover alterações significativas. 
Naquele dia o elenco saiu jogando com Samuel, Niander, Perez, Gabriel Macedo e Samuel Balbino; Heleno (Kasado deverá ser o substituto), Liel, Felipe Piovezan e Renan Mota (ou Neto); Fio e Alexandre Creu. Para o treinador, o apoio da torcida será de suma importância para as pretensões da equipe e aguarda um grande número de torcedores para ajudar na busca pela classificação. A/I CAP


Nenhum comentário:

Postar um comentário