sábado, 20 de julho de 2013

20 de Julho Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não diga que a canção
está perdida
tenha fé em Deus
tenha fé na vida
tente outra vez”. Raul Seixas.

PRESENTE
Meu amigo e ex-aluno Murilo Gama, que atualmente é preparador de goleiros na equipe do Ituano, esteve me visitando na última quinta-feira (18), no Clube Penapolense onde treinou na sua infância. Na oportunidade, Murilo me presenteou com uma camisa do Ituano. Show de bola e obrigado pelo presente fera!

BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU!!!

8ª RODADA 
20/07
18h30 - São Paulo 1 x 1 Cruzeiro 
18h30 - Criciúma 0 x 2 Grêmio 
21h00 - Botafogo 0 x 2 Náutico 

21/07
16h00 - Internacional 3 x 2 Flamengo
16h00 - Atlético (PR) 1 x 1 Corinthians
16h00 - Santos 2 x 0 Coritiba
16h00 - Vitória 3 x 3 Bahia
18h30 - Atlético (MG) 1 x 3 Ponte Preta
18h30 - Fluminense 4 x 2 Vasco da Gama
18h30 - Goiás 2 x 2 Portuguesa

BRASILEIRÃO SÉRIE D!
Elenco do Penapolense realiza coletivo-apronto
O treinador Luciano Dias comandou no final da tarde da última quinta-feira (18) o coletivo-apronto para a partida decisiva deste sábado, às 18h30, no Tenentão contra o Villa Nova pelo Campeonato Brasileiro da Série D. No dia anterior e no mesmo local, o técnico já havia comandado um treino semelhante e que serviu praticamente para definir os onze jogadores que entrarão jogando. Val Baiano e Biro, entregues ao Departamento Médico deverão desfalcar a equipe. Já o lateral Niander, após cumprir suspensão, retorna à equipe. As finalizações a gol também tiveram atenção especial. Segundo Luciano Dias, a única dúvida após este treino é quanto à zaga, já que Kasado e Felipe Piovezan disputam uma posição. 
O atacante Fio também deverá ser confirmado no ataque. Nos treinos desta semana o treinador testou situações diferentes e, caso não ocorram imprevistos este deverá ser a equipe que enfrentará o Villa Nova: Samuel, Niander, Perez, Gabriel e Samuel; Heleno, Liel, Kasado (ou Felipe Piovezan) e Renan Mota; Fio e Alessandro. Para Luciano Dias, mesmo com o início de campeonato adverso, uma classificação é claramente possível. “Só depende de nós”, salientou. Para uma provável arrancada ele espera pelo apoio do torcedor. “Precisamos pontuar para entrar de vez na competição. Pelo elenco que temos, não merecemos estar nesta situação”, observou. A/I CAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário