quarta-feira, 17 de julho de 2013

17 de Julho Papo Com Du! QUARTA DE DECISÕES, MAS O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A paz exige quatro condições essenciais: Verdade, justiça, amor e liberdade”! Papa João Paulo II
VÔLEI FUTURO

Nesta terça-feira, por meio de um comunicado oficial, a diretoria do Vôlei Futuro, equipe de Araçatuba (SP), anunciou o fim do time masculino e consequente desistência das disputas do Campeonato Paulista e da próxima temporada da Superliga Masculina.
O término das atividades do Vôlei Futuro se dá por conta da falta de patrocínio. Assim, somente um projeto social para ensinar a prática da modalidade para crianças e adolescentes será mantido. Vale lembrar que o time feminino também havia sido extinto, no ano passado.
 

Na última temporada da Superliga, a equipe do interior paulista não conseguiu nem avançar aos playoffs do torneio. O Vôlei Futuro, que foi fundado no ano de 2006, encerra suas atividades tendo conquistado dois títulos paulistas: masculino em 2010 e feminino em 2011.
Além disso, na temporada 2011/12, a equipe chegou à final da Superliga Masculina, mas perdeu para o Sada Cruzeiro, de Belo Horizonte (MG). Já equipe feminina perdeu na semifinal, para a Unilever, do Rio de Janeiro (RJ).
Nota oficial divulgada pela diretoria do Vôlei Futuro:
“Comunicamos que, apesar de diversas tentativas, o Vôlei Futuro não conseguiu fechar patrocínio para manter as equipes adultas, o que impossibilitará a confirmação da nossa participação na temporada 2013/2014”.

LIBERTADORES: ATLÉTICO (MG) COM DESFALQUES!
Além do meia-atacante Bernard, o Atlético-MG terá mais um desfalque importante para o primeiro jogo decisivo da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Olimpia, em Assunção. O técnico Cuca confirmou que o volante Leandro Donizete está mesmo vetado pelo departamento médico e que poderá retornar ao time no jogo de volta, em Belo Horizonte.

RECOPA: Emerson e Danilo são escalados para a decisão; Alessandro é reserva
Marcos Guedes
Terminado o rachão desta terça-feira, Tite armou a equipe que enfrentará o São Paulo na decisão da Recopa Sul-americana. As voltas de Danilo e Emerson confirmaram a expectativa, e Alessandro, capitão em todas as últimas conquistas do Corinthians, será reserva de Edenílson.
No treino tático sem adversário, no qual deu especial atenção ao posicionamento defensivo, o técnico montou o Timão com a seguinte formação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Paolo Guerrero.

1ª COPA SUL-AMERICANA DE FUTEBOL: FURACÃO PENAPOLENSE!

A escolinha de futebol do Atlético Paranaense de Penápolis, mais conhecida por “Furacão” esteve participando da 1ª Copa Sul-Americana de futebol na cidade de Adamantina, dos dias 5 a 11 julho, com as categorias (nascidos no ano de 95-96-97-98-99-2000-2001 e 2002. O time do Furacão penapolense esteve muito bem representado entre os garotos estava Lucas Franzo, filho da Andréia e do Ednilson (Minhoca), show de bola Lucas e o show vai continuar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário