quinta-feira, 18 de julho de 2013

18 de Julho Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, das vontades ou dos sonhos de quem quer que seja”. Aristóteles.

Para Romarinho, vitória do Timão sobre rival foi “digna de olé”
Helder Júnior, Marcos Guedes e Tossiro Neto
Romarinho gostou de saber que os jogadores do São Paulo reconheceram a superioridade do Corinthians na decisão da Recopa Sul-americana. Para o atacante, cheio de frases de efeito na festa do título, os tricolores não fizeram nada além de enxergar o óbvio.
“Foi digno de olé mesmo”, afirmou, em uma de suas respostas curtas bem características. “É bom demais ganhar do São Paulo. É um clássico muito importante para a gente, para toda a nação corintiana”, acrescentou o autor do primeiro gol no triunfo alvinegro por 2 a 0 de quarta-feira.

RECOPA: PENAPOLENSE LEVANTA O CANECO COM O CORINTHIANS!
 A jovem promessa do Timão, o penapolense Matheus Bossa esteve no Pacaembu com o Corinthians e levantou o caneco da Recopa Sul-Americana na noite de quarta-feira (17)! Parabéns ao Timão mais uma vez campeão e ao Mateuzinho por mais essa conquista!

Galo falha, sofre castigo no fim e perde para o Olímpia no Paraguai
Os primeiros 90 minutos da decisão da Libertadores não foram da forma que a torcida atleticana esperava. Jogando no Defensores del Chaco, o Atlético-MG não resistiu a pressão do Olimpia e acabou derrotado por 2 a 0. O sofrimento parece que já virou rotina nas partidas decisivas do Galo, e deve ser assim novamente no jogo volta, dessa vez sem o Horto, mas com o Mineirão.


FUTEBOL: GABRIEL PIRANI CURTE FÉRIAS EM PENÁPOLIS!
Gabriel com a camisa do Santos e Kenzo ao lado
A jovem promessa do futebol, mais precisamente do Santos Futebol Clube, Gabriel Pirani, filho da Cidinha e do Grilo da Expir Transportes curte as merecidas férias na casa dos pais. Gabriel em um Papo Com Du disse que está jogando futebol de campo e futsal para a equipe do Santos. “Tive o privilégio de levantar o título de campeão Paulista de Futsal categoria sub 11, além de participar das gravações da novela Carrossel do SBT. Espero no futuro fazer história no Santos, assim como Pelé, Coutinho, Robinho, Diego e mais recente Neymar”, disse Gabriel, que trouxe para Penápolis o parceiro de clube Kenzo. Ambos serão futuros craques do nosso país! Bons ventos aos jovens atletas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário