quinta-feira, 25 de julho de 2013

25 de Julho Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE COM MUITO FRIO, MAS O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado”. Steve Jobs.


LIBERTADORES: GALO É CAMPEÃO!
 O Galo cantou "é campeão" madrugada adentro. Na virada desta quarta para quinta-feira, o Atlético-MG derrotou o Olímpia por 2 a 0 no tempo regulamentar (gols de Jô e Leonardo Silva) e não aproveitou o fato de jogar com um a mais na prorrogação, mas levou a melhor na disputa dos pênaltis e conquistou no Mineirão o título de melhor da América pela primeira vez.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO PERDE MAIS UMA!
A crise do São Paulo aumenta a cada jogo. Na noite fria desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor sofreu sua oitava derrota consecutiva, desta vez por 1 a 0 para o Internacional, e está ainda mais pressionado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A oitava derrota consecutiva do São Paulo na temporada fez o goleiro Rogério Ceni admitir que a meta do clube é escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Depois do tropeço diante do Internacional, nesta quarta-feira, o arqueiro reconheceu que não tem qualquer pretensão de conquista e se concentra na fuga da parte de baixo.


VÔLEI: QUAL LEVANTADOR VOCÊ ESCOLHERIA: RICARDINHO OU MARCELINHO?

 

A serviço da seleção argentina na fase final da Liga Mundial, Rodrigo Quiroga foi um dos jogadores mais prestigiados durante o mercado de transferências nessa temporada do vôlei. Após destaque defendendo o Vivo Minas, o jogador recebeu diversas propostas do Brasil e do exterior. Apesar das tentações, o jogador resolveu ficar no Brasil e escolheu o novo time do Moda Maringá para atuar. Segundo ele, a escolha não foi só por dinheiro e sim pela oportunidade de atuar ao lado de Ricardinho, que gerencia o clube paranaense. “Jogar ao lado dele significa muito. É um dos melhores levantadores de todos os tempos. É um orgulho jogar ao lado dele”, disse. No twitter, a jogadora de vôlei Mari escreveu. “Quiroga vai pular de Marcelinho para Ricardinho. Hahahahaha isso que é salto na vida”, falou. 
  
NOVO BASQUETE PENÁPOLIS




Em menos de um ano de sua fundação, o Novo Basquete Penápolis, que conta com o professor Emerson Magreti (Bolinha) na frente das aulas e o presidente Fábio Ferracini (Fabinho do Ponto Certo) como dirigente, já revelou dois alunos de 15 anos que já representaram Penápolis nos Jogos Regionais deste ano. Os garotos são Matheus Hosti (Burka) e Matheus Baleeiro. Burka é filho do Bolinha e já vem de uma família esportista, pois sua mãe Deja é uma das melhores jogadoras de vôlei da cidade e o pai um dos melhores jogadores de basquete. Já o jovem Matheus Baleeiro tem a altura do seu lado: 2,05 metros. Bons ventos para essas feras!
Matheus Hosti (mais baixo) e Matheus Baleeiro (mais alto)
Fabinho e Bolinha (óculos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário