terça-feira, 16 de julho de 2013

16 de Julho Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A razão da sua vida é você mesmo.
A sua paz interior é a sua meta de vida”! Aristóteles.

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: FUTSAL!
 A final do futsal masculino dos 57º Jogos Regionais de Penápolis desse ano foi uma edição de 2012 e da final da Taça TV TEM. Entretanto Penápolis segue sem conseguir vencer a cidade de Rio Preto, perdendo ás três finais seguidas. No último sábado o público fez sua parte no ginásio Gigantão Azul, mas mais uma vez Penápolis se rendeu ao futsal de Rio Preto que possui maior entrosamento devido a disputa do Campeonato Paulista e perdeu o jogo, pelo placar de 3 a 1 ficando com o vice-campeonato.

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: VÔLEI MASCULINO!
Mais uma vez no caminho do time masculino de voleibol da professora Regina Melles tinha quem? Isso mesmo Rio Preto que, na semifinal eliminou todas as chances de Penápolis levantar o caneco, porém a glória ocorreu como no ano passado, pois Regina levantou o caneco de terceiro lugar.

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: BOCHA!
Surpreendente mesmo foi a bocha de Penápolis que sempre nos presenteia com boas colocações, mas dessa vez não apareceu no ranking. Certo que caiu em uma chave difícil, mas temos jogadores experientes, de nomes respeitados. Temos uma tradição na bocha e temos que nos manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário