sexta-feira, 5 de julho de 2013

05 de Julho Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas”. Johann Goethe.

ARTES MARCIAIS: RICARDO RIBEIRO INAUGURA ACADEMIA!
Ricardo ao lado de Fábio Maldonado e amigos 
 Na última quinta-feira (27) em Piracicaba, mais precisamente na rua Antonio Cobra Filho, 220, foi realizado o coquetel de inauguração da Academia ‘CLIF Figth’, do meu amigo Ricardo Ribeiro.
Luis Paulo (Dé), Ricardo e Leandro
  A festa foi animada com um show de stand up comed, com a presença do humorista da Band Rodrigo Zuk. Os primos Luis Paulo (Dé), Leandro Reche e Mayara Reche estiveram presentes no evento.

Fábio Maldonado, Rodrigo Zuk e Ricardo
 O local conta com tatame de 200m² e oferece aos clientes aulas de Brazillian Jiu-Jitsu, MMA, Muay Tahy, Boxe e Wrestling. No coquetel estavam presentes empresários da cidade e lutadores tanto de jiu-jitsu quanto de MMA, como Alexandre Turquinho e a fera do UFC Fábio Maldonado. 
Ricardo, alunos e amigos



Jogos Regionais de Penápolis movimenta seis praças esportivas da cidade de Penápolis
O 57º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo será movimentado nesta sexta-feira, 5, com disputas em seis praças esportivas, todas com entrada franca. Escolha o seu esporte preferido e bom divertimento. No ginásio municipal de esportes “Nagib Sabino”, a partir das 09h, serão realizadas partidas de basquete masculino. A partir das 08h, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, acontecem jogos de basquete feminino e handebol masculino e feminino. No ginásio de esportes “Carlito Peters”, a partir das 08h, a tabela marca handebol masculino e feminino. No Clube Penapolense, a partir das 08h, serão disputadas partidas de tênis feminino. No campo de malha do bairro Aparecida serão realizados jogos de malha, a partir das 08h. Já no Lago Azul, a partir das 08h, teremos jogos de vôlei de praia masculino e feminino, além de tênis-de-mesa masculino e feminino. Finalmente, na pista de atletismo Belchior Bernardo Gomes, a partir das 08h, serão disputadas provas de atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário