quarta-feira, 10 de julho de 2013

10 de Julho Papo Com Du! 57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Liberdade é dar a todos o mesmo ponto de partida.
O ponto de chegada depende de cada um”! Mário Quintana.

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: VÔLEI FEMININO!
 As meninas treinadas pela competente técnica Dejanira Hosti se despediram da competição com uma vitória sobre a cidade de Catanduva, por 2 sets a 0. A chave em que Penápolis caiu tinha Rio Preto que disputa o Campeonato Paulista, Votuporanga todas contratadas e Catanduva, ao contrário das equipes a técnica Deja realiza um trabalho de base fantástico revelando várias atletas, um exemplo disso é que no time só havia duas jogadoras acima de 18 anos, as demais com de 15 a 17 anos. Parabéns Deja!


57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: NATAÇÃO PCD!
Murilo Alberto é um garoto que disputa o atletismo e a natação PCD (Pessoas Com Deficiência) e mais uma vez essa fera conquistou medalha para Penápolis nos Jogos Regionais, mais um ouro para a coleção desse garoto animado e esforçado no esporte! Show de bola!

57º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: FUTSAL MASCULINO!
A esperada estreia da equipe masculina de futsal aconteceu na noite de terça-feira, com uma vitória sobre a equipe de Santa Fé do Sul, pelo placar de 9 a 0. Todos queria ver as estrelas penapolenses que atuam no futsal italiano: Caputo, Du Cardoso, Osni e Luiz Paulo. Os garotos não decepcionaram e quando jogaram mostraram o porquê, são dados como promessas no futsal, sempre com jogadas rápidas, tiraram o óóó dos torcedores que estavam presentes em grande número no ginásio Gigantão Azul. O show vai continuar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário