terça-feira, 21 de junho de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




PENSAMENTO DO DIA

"Não temos apenas grandes obrigações a cumprir, temos grandes oportunidades a aproveitar". John Kennedy.

FUTEBOL E VÔLEI: MESMO NÃO JOGANDO O TIMÃO ESTA EM EVIDÊNCIA!!!

A seleção brasileira masculina de vôlei fez sua última partida em casa pela Liga Mundial 2011 no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Na despedida do território nacional, os comandados de Bernardinho foram alvo das piadinhas de Felipe Andreoli na estreia do CQC no vôlei. O repórter brincou com vários jogadores, arrancou risos até de Bernardinho e fez um desafio ao técnico:

FUTEBOL E VÔLEI: DESAFIO A BERNARDINHO!!!

Ganhar uma Copa Libertadores para o Corinthians. Em conversa rápida com Bernardinho, ele desafiou o técnico multicampeão a conquistar uma Copa Libertadores para o Corinthians. Em seus dez anos no comando da seleção brasileira masculina, Bernardinho conquistou um ouro olímpico (Atenas-2004) e uma prata (Pequim-2008), três títulos mundiais, oito Ligas Mundiais e duas Copas do Mundo, entre outros troféus. Será que Bernardinho consegue?


BRASILEIRÃO: CRISE GOLEANDO É MOLE!!!

Mesmo goleando o Avaí, pelo placar de 5 a 0, o Palmeiras, enfrenta crise. O Flamengo ofereceu 3 milhões de euros por 50% dos direitos do atacante Kléber pertencentes ao Palmeiras. O rubro-negro ainda não falou de salário com Kléber. Mesmo assim, é possível que aconteça agora algo comum em qualquer profissão quando um empregado é desejado pela concorrência: um pedido de aumento por parte do “Gladiador”.

BRASILERÃO: LÍDER ISOLADO!!!

Com um golaço de Lucas em sua "despedida" do São Paulo antes da Copa América, o time alcançou, neste domingo, uma expressiva marca: tem o melhor início de Campeonato Brasileiro desde que a competição passou a ser disputada em sistema de pontos corridos, em 2003. Ao fazer 2 a 0 fora de casa, contra o Ceará, chegou à quinta vitória consecutiva, mantendo a liderança isolada e batendo as séries de quatro triunfos anotadas por Fluminense, em 2005, e Internacional, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário