quarta-feira, 1 de junho de 2011

Papo Com Du! BURANELLO JIU-JITSU PENÁPOLIS!!!



A equipe da academia Buranello esteve nos dias 21, 22 e 23 de maio, representando Penápolis, na grande final do campeonato brasileiro de jiu-jitsu, que foi realizado em São Paulo no parque do Ibirapuera no ginásio Mauro Pinheiro.



O destaque da equipe foi o jovem Amilton Aparecido da Silva Santos que venceu três combates garantindo a medalha de bronze, colocação que lhe garantiu a vaga para a final do mundial. Amilton deixou de disputar a final devido a uma lesão no joelho, porém estará recuperado para a grande final.
O garoto em questão faz parte de um projeto intitulado adote um atleta, que no mês de agosto, após as competições, o projeto estará selecionando novos atletas entre 12 e 16 anos, os interessados deverão entrar em contato com os números 9723-1434 e 3653-4530, falar com o profº Buranello.

Amilton também gostaria de agradecer a Pombal tatuagens que carinhosamente dou-lhe o kimono, os agradecimentos também vão para Nardão Sacomani, Alô Credi, Eletroserv, Auto Posto Peixinho, Vidraçaria Gimenes e Agrozil.
Destaque também para Marcos Antônio Arnaldo (kim da capoeira) que conquistou ouro nos campeonatos regional e paulista e o 3º lugar no campeonato brasileiro.
Atletas também garantidos para a grande final do mundial de jiu-jitsu são Luís Fernando Buranello e Luís Fernando Buranello Júnior.

“Vejo com bom olhos o desempenho da equipe, uma equipe recém-formada que competiu com cinco atletas, garantido quatro vagas para um dos maiores eventos do jiu-jitsu”, diz o profº Buranello”
Uma semana antes, a equipe também participou do evento promovido pela academia Gabas, onde participaram várias academias da região, no ginásio Corinthias trazendo também bons resultados, Tiago Malta foi ouro no peso e prata no absoluto, Anderson do Nascimento ouro no peso, Kim medalha de bronze e Luís Fernando Buranello Júnior derrotou um gigante de 110 k no absoluto, uma diferença de 40 k, finalizando-o. O professor Buranello relatou que estava triste somente por não ter assistido a final do Clube Atlético Penapolense (CAP) na Série A3, porém agradeceu ao time por enche-lo de orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário