quinta-feira, 16 de junho de 2011

16 de Junho Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior”. Roberto Simonsen.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

A disputa pelo 5º lugar da Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense foi acirrada. Oeste 5 x 3 Noroeste, onde os destaques do jogo ficaram por parte dos goleiros de ambas equipes. Giovani pelo lado do Oeste e Pedro H. Mendonça pelo lado do Noroeste, outro que se destacou foi Gui Paro que marcou os três gols de sua equipe o Noroeste.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA ENTRE 30 E 47 ANOS!!!

América 4 x 3 Coritiba, depois de estar perdendo de 3 a 0, a equipe do Coritiba conseguiu uma reação fantástica, vencendo o jogo de virada, o que é mais gostoso. Destaque do jogo ficou com Leandro Raymundo da equipe do América. Palavras de alguns jogadores do Coritiba foram uma só: “Faltou garra”.

FUTEBOL: E A AGORA EDMUNDO!!!

O advogado do jogador Edmundo (atualmente comentarista de futebol) Arthur Lavigne, disse que entrou com pedido de habeas corpus (pedido de liberdade) nesta quarta-feira (15), após a Justiça expedir mandado de prisão na noite de terça-feira (14). Ele alega que o crime prescreveu. O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio, rejeitou a argumentação de prescrição do crime, apresentada anteriormente, e determinou que um mandado de prisão fosse expedido contra Edmundo. O bicho ta feio!!!

FUTEBOL: MEUS DEUS, ESSA NÃO!!!

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, tem um aliado de peso em São Paulo: é o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Num clube cheio de craques, com a segunda maior torcida do Brasil, e uma das mais apaixonadas do mundo, ele conseguiu ficar em evidência sem nunca calçar uma chuteira e longe do gramado, na tribuna de honra. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não esconde o que deseja e, sobretudo, o que faz no futebol.

FUTEBOL: MEUS DEUS, DE NOVO NÃO 1!!!

Andrés Sanchez tinha sido vice-presidente de futebol de Dualib pouco antes: eram os tempos de Carlitos Tevez dentro de campo. Fora de campo, quem comandava era Kia Joorabchian (representante da então parceira MSI). O iraniano era acusado de usar o clube para lavar o dinheiro roubado pela máfia russa. Kia e Andrés viraram íntimos. Saiam sempre juntos para aproveitar a noite paulistana.

FUTEBOL: MEUS DEUS, ESSA NÃO 2!!!


Dualib acabou condenado a três anos e quatro meses de prisão em regime aberto. Andrés escapou, não se sabe como.
Acuado pela polícia, Andrés pulou rápido para o barco da oposição. E acabou eleito presidente do Corinthians em 2007. Quem conhece os bastidores da política corintiana, como o jornalista e blogueiro Paulo Cézar Prado, o Paulinho, diz que a parceria com Kia continua.

FUTEBOL: MEUS DEUS, ESSA NÃO 3!!!

O senhor Andrés Sanchez é laranja do senhor Kia Joorabchian. Kia Joorabchian é hoje o presidente de fato do Corinthians e o André Sanchez é o presidente de direito. Corintiano da velha guarda, Cyborg coleciona denúncias contra Andrés Sanchez. Ele já pediu ao conselho deliberativo do clube informações sobre transferências de jogadores, que considera suspeitas. Contratar 130 jogadores para disputar três anos de campeonato? Nem o Dualib que ficou 14, 15 anos no poder contratou tanto. E nem no mundo. Essa metodologia deixa muita dúvida no seu procedimento. Corinthians é uma pátria, vamos respeitar po!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário