terça-feira, 14 de junho de 2011

14 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




A camisa do Corinthians autografada para o sorteio da ADEFIPE e Carol Gattaz a mais noa contratação do Vôlei Futuro!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Todos nós, na viagem da evolução, estamos na mina do aperfeiçoamento. Trabalha e não te aflijas”. Chico Xavier.

INFORMAÇÃO: Gostaria de informar que estão acabando os números da rifa da camisa autografada do Corinthians assinada por vários jogadores, inclusive o maior de todos os tempos Ronaldo (Fenômeno), o valor é de R$10,00 para ajudar a ADEFIPE (Associação Dos Deficientes Físicos de Penápolis)!!! Já está sendo show de bola esse movimento!!! Continuem sempre com Deus meus Amigos (as)!!! Fone para contato: 18-9709-8743 Du.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 93/94/95/96/97

Dois jogos aconteceram no ginásio de esportes do Clube Penapolense na noite fria da última sexta-feira. A equipe de Portugal passou pela equipe da França, pelo placar de 9 a 6 e está nas semifinais do campeonato. Na segunda partida a Itália venceu a Rússia, pelo placar de 9 a 6 a também e garantiu lugar na fase semifinal do campeonato. Espanha, Alemanha, Itália e Portugal brigam pelo título ainda.

BRASILEIRÃO: SANTOS E PALMEIRAS EMPATAM!!!

A equipe santista empatou no sábado a tarde contra o Cruzeiro fora de casa em 1 a 1, um excelente resultado, pois o Santos atuou com os reservas. Já o Palmeiras o resultado de 2 a 2, foi um péssimo resultado, uma vez que: a equipe palmeirense jogou melhor o jogo inteiro e levou o gol de empate, aos 44 minutos do segundo tempo e contra para complicar mais as coisas, mas deixou de ser um empate fora de casa, mas com gosto de derrota!

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO E CORINTIANS VENCEM!!!

O São Paulo venceu o Grêmio na tarde de sábado, pelo placar de 3 a 1, assumindo a liderança do Brasileirão 2011. O Corinthians venceu do domingo o Fluminense, pelo placar de 2 a 0 e segue atrás do São Paulo, que o líder com 12 pontos, o Corinthians vem atrás com 10 pontos!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO CONTRATA MAIS UMA JOGADORA DE SELEÇÃO

Carol Gattaz é a mais nova contratação do Vôlei Futuro de Araçatuba. Depois de anunciar a meio de rede Valewska, agora é a vez de mais uma jogadora da Seleção Brasileira. Natural de São José do Rio Preto Carol, volta para o interior de São Paulo, para defender uma das principais equipes da super Liga de Vôlei feminino. A apresentação está marcada para o dia 20 de junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário