quarta-feira, 29 de junho de 2011

29 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“E, às vezes, olvidamos até mesmo a fé viva em Deus. Entretanto, a fórmula da vitória sobre o mal ainda e sempre é aquela senha de Jesus”: “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”! Bezerra de Menezes.

INFORMAÇÃO: Gostaria de informar que restam muitos poucos números da rifa da camisa autografada do Corinthians assinada por vários jogadores, inclusive o maior de todos os tempos Ronaldo (Fenômeno), o valor é de R$10,00 para ajudar a ADEFIPE (Associação Dos Deficientes Físicos de Penápolis)! O sorteio acontecerá no dia 9 de julho no Supermercado Luzitana em Penápolis! Continuem sempre com Deus meus Amigos (as)!!! Fone para contato: 18-9709-8743 Du.

FUTEBOL: SEMPRE BRINQUEI E ACEITO BRINCADEIRAS, DIFERENTE DE UM SÃO-PAULINO!!!

Digo isso porque sempre brinquei e sempre aceitei brincadeiras sobre meu time quando ele perde. Já foram à meia noite na minha casa, quando o Corinthians perdeu, já me ligaram as 5h da manhã e apesar de ser uma brincadeira sem sentido nunca falei nada, mas agora um são-paulino que não aceita brincadeira, mas que gosta de brincar é complicado, portanto para esse são-paulino é melhor sermos amigos somente e esquecer o futebol, pois ele não se mistura, mas por favor quando o goleiro fez a o centésimo gol da carreira no Corinthians, você brincou comigo e eu aceitei! Dois pesos e duas medidas!

FUTEBOL: MERCADO DA BOLA!!!

A diretoria do Arsenal, apesar de ter negado a primeira oferta do Barcelona por Fábregas, está pronta para ouvir uma segunda proposta para vender o meia espanhol, informa o site da BBC.

FUTEBOL: MERCADO DA BOLA!!!

A imagem de Neymar preocupa, e muito, ao Real Madrid. Segundo o jornal El Mundo Deportivo, nesta semana o clube espanhol enviará ao Brasil o seu diretor-geral, José Ángel Sánchez, para tentar forçar uma mudança de imagem e comportamento do jogador, antes de fechar a sua contratação. A primeira coisa que fará o representante do Real Madrid será se reunir com os familiares de Neymar. As mudanças propostas irão desde um corte de cabelo mais sério até um controle maior quanto às amizades que seguem o craque do Santos. Há também a preocupação do Real Madrid quanto às atitudes violentas em campo. O temor apareceu depois da final da Libertadores, quando Neymar tentou pisar em um jogador do Peñarol que estava no chão.

TÊNIS: TRADICIONAL TORNEIO DE WIMBLEDON!!!

O espanhol Rafael Nadal recuperou-se de problemas físicos e venceu o argentino Juan Martín del Potro para chegar às quartas de final do torneio de Wimbledon na última segunda-feira, numa rodada em que também se classificaram os favoritos Novak Djokovic e Roger Federer, além do tenista da casa Andy Murray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário