terça-feira, 28 de junho de 2011

28 de Junho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Diante do mal quantas vezes! Desertamos do testemunho da paciência... Criticamos sem pensar... Abandonamos companheiros infelizes à própria sorte... Esquecemos a solidariedade”. Bezerra de Menezes.

JUDÔ: BRENO É VICE MUNDIAL!!!

Copa do Mundo de Judô, o primeiro a ir para o tatame na briga por um ouro foi o penapolense Breno Alves, na final da categoria até 60kg. Em luta complicada contra Ludwig Paischer, medalha de prata nos Jogos de Pequim, o penapolense e brasileiro foi derrotado por ippon. Após a vitória, o austríaco provocou a torcida presente no Ibirapuera e, em troca, foi vaiado. Eu acredito no Breno e vou vê-lo nas Olimpíadas de 2012 em Londres conquistando o Ouro Olímpico!!!

BRASILEIRÃO: FIFA DESTACOU O TIMÃO EM SEU SITE!!!

A FIFA destacou a vitória por 5 a 0 do Corinthians sobre o São Paulo em um resumo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro publicado em seu site oficial. Com o título "goleada, olé e festa no Pacaembu", a entidade lembrou que o time tricolor havia feito história com cinco vitórias seguidas e apenas um gol sofrido no torneio até então, mas não foi capaz de segurar "um inspirado" rival.

BRASILEIRÃO: 100 GOLS E 1 FRANGO PARA NUNCA ESQUECER!!!

O goleiro do São Paulo Rogério Ceni, fez história ao marcar o centésimo gol de sua carreira contra o Corinthians e também ficou para a história com o frango que levou no último domingo, na vitória do Corinthians, contra o São Paulo, pelo placar de 5 a 0!!! Coisas do futebol!!!

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS VOLTA A REALIDADE!!!

O Ceará não deu chances ao Palmeiras e venceu, pelo placar de 2 a 0, mas que poderia ter sido de mais se não fosse a trave salvar o Palmeiras por três vezes. Agora segundo blogueiros assim como eu, as palavras são uma só: O Palmeiras voltou a sua realidade, ou seja, lutar para não cair!!!

CAMPEONATO ARGENTINO: RIVALIDADE!!!

Os torcedores do Boca Juniors não perderam a oportunidade de fazerem piadas com o rebaixamento do River Plate, seu maior rival, para a segunda divisão do Campeonato Argentino. Maior torcida da Argentina, os seguidores do Boca Juniors criaram um site pedindo por um rival para formar o novo clássico do país. Rivalidade entre times de futebol existem no Mundo inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário