quinta-feira, 2 de junho de 2011

02 de Junho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar”. Zíbia Gasparetto.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS MINICAMPO!!!

Dois jogos de semifinais foram realizados na noite de terça-feira, no gramado sintético do Clube Penapolense. Flamengo passou para a final ao vencer a equipe do Grêmio, pelo placar de 2 a 1. Destaques da partida ficaram com os jogadores do Flamengo: Edson (Alemão), Dirceu Vagaes e João Blanco!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS MINICAMPO!!!

A segunda partida da noite o Paraná tinha um tabu a quebrar, desancar o melhor time do campeonato o Vasco e foi o que aconteceu, venceu o Vasco pelo placar de 7 a 2, os destaques da equipe do Paraná ficaram com; Arthur Roncador que foi o melhor jogador da partida, Chiquinho Caputo e Cezar Marangoni. Próxima terça-feira, 07/06 a final vai ser de arrepiar Flamengo: Edson (Alemão), Dirceu Vagaes e João Blanco, ou Paraná de: Arthur Roncador, Chiquinho Caputo e Cezar Marangoni. Papo Com Du vai estar lá no minicampo do Clube Penapolense para conferir esse grande jogo!!!

PAPO COM DU: RIDÍCULO AS COMPARAÇÕES ENTRE MESSI E PELÉ!!!

Quando vejo na TV ou nos sites, jornais a comparação envolvendo o craque Leonel Messi e o Eterno Pelé jogador do século, acho ridículo. Pelé é único, fecha a porta e ninguém mais entra. Messi é um craque, assim como, Zico foi, Sócrates, Garrincha, Ronaldo (Fenômeno), Rivaldo, entre tantos outros, que eu ficaria falando até amanhã e terminaria.

PAPO COM DU: NEYMAR É MELHOR QUE MESSI???

Na minha opinião Messi é um craque, mas Neymar é melhor jogador que ele, por quê, explico; Jogar ao lado de Iniesta, Xavi, Piquet, Punhol e outras feras mais da equipe do Barça é fácil, agora será que Messi desequilibraria jogando na equipe do Santos? Neymar desequilibra, Neymar parou com as firulas, está jogando sério, tocando a bola, partindo para cima dos adversários, sem companheiro para puxar a marcação, por outro lado Messi sempre tem jogadores à altura para distrair a defesa adversária, portanto Neymar é melhor que Messi, pra mim pelo menos!

BRINCADEIRA: DE MAL GOSTO

Titular do Corinthians, o zagueiro Leandro Castán acertou um tiro acidental num amigo, durante uma brincadeira na noite de segunda-feira, no sítio do jogador, em Jaú, no interior de São Paulo. Leonardo Calixto, que tem apenas 20 anos, teve o pulmão perfurado com o disparo de uma arma de pressão e está internado na UTI da Santa Casa da cidade. "Não estamos tratando como um ato de indisciplina", afirmou o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, lembrando que Leandro Castán chegou a fazer um exame que confirmou que ele não tinha ingerido bebidas alcoólicas na noite de segunda-feira. "Ele é um menino de cabeça boa. Foi uma brincadeira de mal gosto que ocasionou um acidente". Essas brincadeiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário