quinta-feira, 9 de junho de 2011

09 de Junho Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Se escutarmos a criança que temos na alma, nossos olhos voltarão a brilhar. Se não perdemos o contato com essa criança, não perdemos o contato com a vida". Paulo Coelho.

CLUBE PENAPOLENSE: FINAL COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS MINICAMPO!!!

O show foi completo! Flamengo 5 x 2 Paraná uma final recheada de lances bonitos, muitos gols e uma atuação perfeita dos goleiros Luis Augusto (Flamengo) e Pity (Paraná). Destaque do jogo ficou com o jogador do Flamengo Preguinho que jogou muita bola, deu passes para os gols e ainda deixou sua marca de artilheiro.

CLUBE PENAPOLENSE: FINAL COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS MINICAMPO!!!

Artilheiros do campeonato foram Bobô (Sapataria) e Giovani (Caixa), melhor goleiro do campeonato ficou com o talentoso Guino, seus filhos Allan e Breno Alves estão orgulhosos do seu pai.

CLUBE PENAPOLENSE: FINAL COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS MINICAMPO!!!

Vale ressaltar também que os campeões foram coroados com lindos troféus, os vice-campeões foram coroados com medalhas, os artilheiros e goleiro menos vazado com troféus e mais: o departamento de esportes do Clube Penapolense ainda homenageou os árbitros da partida e mesário com uma medalha, uma iniciativa justa e legal para a equipe de arbitragem! Parabéns para o Clube Penapolense e especial ao departamento de esportes!

FUTEBOL: DESPEDIDA DE RONALDO “PRA SEMPRE FENÔMENO”!!!

Eu esperava mais de uma despedida da Seleção Brasileira (CBF), para Ronaldo (Fenômeno), mas, com certeza a despedida com a camisa do nosso Grande Corinthians, o Ronaldo (Fenômeno) vai tremer e ver o que é uma festa de despedida!!! Pra sempre Ronaldo (Fenômeno), Eternamente Corinthians...!!! O Bando de Loucos irá fazer a mesma coisa que Casa Grande sentiu a voltar ao Pacaembu vendo escutando: “Dr. eu não me engano Casa Grande é corintiano”, emoção narrada por ele (Casa Grande) jamais vivida em sua vida!!!

FUTEBOL: DESPEDIDA DE RONALDO “PRA SEMPRE FENÔMENO” MINHAS PALAVRAS!!!

Não sei se começo pela razão, ou, pela emoção! Razão Ronaldo (Fenômeno) significou um ciclo na seleção que faz a gente repensar nos nossos conceitos, tudo na vida a gente aprende ou pelo amor, ou, pela dor, ele (Ronaldo (Fenômeno)) aprendeu pelos os dois lados e deu a volta por cima, nos encheu de orgulhos fazendo os dias dos brasileiros serem mais felizes, apesar das cruéis desigualdades... isso foi o Ronaldo Nazário de Lima (Fenômeno)!!!

FUTEBOL: DESPEDIDA DE RONALDO “PRA SEMPRE FENÔMENO” MINHAS PALAVRAS!!!

Agora falo pela emoção de tê-lo visto no Corinthians! Meu ex. aluno Leandro Damico me disse: Du sou palmeirense, mas troco 5 jogadores que você quiser do Palmeiras, pelo Ronaldo, falei pra ele: Você é louco, ele me respondeu: Ele é Ronaldo! Ronaldo provou mais uma vez que aquela frase é importante em nossa vida: “EU VOLTEI”! Confesso que lágrimas caíram de meus olhos pelo meu rosto quando o Ronaldo marcou o gol de empate contra o Palmeiras no Prudentão, portanto Ronaldo (Fenômeno) você é “PRA SEMPRE FENÔMENO”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário