sexta-feira, 24 de junho de 2011

24 Maio Papo Com Du! O SHOW DO SANTOS VAI CONTINUAR!!!









Três títulos em 1 ano e meio já eram suficientes para eternizar a geração atual de meninos da Vila, mas repetir um feito conseguido ”apenas” por Pelé e Cia foi a consagração de um grupo de jogadores que nunca sairá da memória dos santistas. As dificuldades enfrentadas ao longo da competição, a desconfiança que tomou conta após o sofrimento da fase de grupos, a arbitragem conivente com a pancadaria imposta pelos rivais, tudo isso foi superado na base da união, afinal de contas, Libertadores é isso!!!

Deve se exaltar muitos nomes responsáveis por essa conquista: a diretoria que soube manter na medida do possível as principais peças do elenco, o técnico Muricy que deu padrão tático e equílibrio aos seus jogadores, mas principalmente as defesas milagrosas de Rafael, a eficiência de Durval e Edu Dracena, a raça de Léo, o vigor de Adriano, a experiência de Elano, a classe de Ganso, a qualidade de Arouca, a velocidade de Maikon Leite, a superação de Zé Eduardo e a alegria e ousadia de Neymar, que vai ser o número 1 do Mundo em breve. Fora as participações de Jonanthan, Alex Sandro, Possebon, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar, Pará, Keirrison, Diogo, Felipe Anderson e Alan Patrick. Todos tiveram sua parcela nessa conquista.




Parabéns a todos meus amigos santistas: Espero não esquecer de ninguém: Irmãos Rafael e Rodrigo e o pai Carlos, Os irmãos Dr. Reis e Dr. Hélio, Os irmãos Moreira, Miguelzinho, Ederson, Reinaldo, Tuty, Carlito, vereador Caíque Rossi, Mirtinho e todos meus amigos santistas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário