sexta-feira, 3 de junho de 2011

03 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A humildade é a chave de nossa libertação”. Emmanuel psicografado por Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Mogi Mirim 2 x 0 Noroeste, a equipe do Mogi garantiu-se para a semifinal da Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense. Destaque desse jogo ficou com João Francisco Sampaio de Barros que deixou seu pai Marcelo de Barros babando com o golaço de pênalti.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

A segunda partida da noite envolveu Mirassol 2 x 0 Oeste. Destaque desse jogo ficou com Lucas Covolan. Mirassol e Mogi juntam-se a Linense e Portuguesa que já estão na semifinal. quarta-feira que vem dia 08/06 conheceremos os dois finalistas, da Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense!

LIBERTADORES: SANTOS ESTÁ NA FINAL

O Santos está na final da Copa Libertadores da América. Na quarta-feira, o time paulista empatou em 3 a 3 com o Cerro Porteño e, agora, aguarda o ganhador do confronto entre Vélez Sarsfield e Peñarol. Depois do duelo no Paraguai, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, vibrou com o resultado obtido.

LIBERTADORES: ESCREVI ANTES DE ACONTECER

O que eu escrevi, aconteceu. Neymar decidiu para a equipe do Santos, no empate que colocou o time da Vila Belmiro na final da Libertadores. Neymar esteve presente nos três gols do Santos, no jogo contra o Cerro, no primeiro gol o lance da falta foi ele (Neymar) que sofreu, o 2º gol Neymar estava lá para fazer o zagueiro marcar gol contra e no terceiro gol santista quem decidiu: Neymar. No final do ano quero ver o Messi pedindo autografo para Neymar. Papo Com Du junto com o Neymar para ele ser o número 1 do Mundo.

COPA DO BRASIL: VASCO VENCE A 1ª PARTIDA

Minutos após conseguir a vantagem de poder até perder na próxima quarta-feira por um gol de diferença, caso balance as redes, em Curitiba, o Vasco já lida com a maneira de sustentar a vitória por 1 a 0 obtido na partida de quarta-feira em São Januário. O time sabe que terá que ser forte no Paraná para erguer a taça da Copa do Brasil na casa do Coritiba. O que não podemos esquecer é do policiamento, pois quando o Coritiba foi rebaixado houve vandalismo e tiroteio, dessa vez é diferente é uma final de campeonato, mas que pode levar as mesmas conseqüências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário