sexta-feira, 10 de junho de 2011

10 de Junho Papo Com Du! PENAPOLENSES FERAS DO FUTSAL MUNDIAL!!!!







PENSAMENTO DO DIA

“A ausência total de humor deixa a vida impossível”!

CLUBE PENAPOLENSE: SEMIFINAIS DE FUTSAL COPA MENOR CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Espetacular a noite de quarta-feira no ginásio do Clube Penapolense com as semifinais da Copa Menor de Futsal. A primeira partida a equipe da Portuguesa venceu a equipe do Mirassol, pelo placar de 4 a 1, com uma apresentação de gala de Heitor Pires da equipe da Portuguesa.


CLUBE PENAPOLENSE: SEMIFINAIS DE FUTSAL COPA MENOR CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Na segunda partida da noite o que não faltou foi emoção e uma adrenalina empolgante por parte dos pais, que vibraram e torceram por seus filhos. Linense 1 x 1 Mogi Mirim, foi o placar do tempo normal de jogo, ai começou a emoção mesmo, a prorrogação, jogo disputado, e os goleiros de ambas equipes fazendo verdadeiros milagres, de um lado Davi (Mogi Mirim), do outro Gustavo Carmona (Linense), e a prorrogação terminou em 0 x 0, classificando a equipe do Linense por ter feito uma campanha melhor durante todo o campeonato.

BAIXA NO FUTEBOL: MELHORAS ROGÉRIO PIRES

Meu grande amigo e professor de Educação Física Rogério Pires, teve uma fratura séria no último final de semana jogando em um campeonato máster. Rogério passou por cirurgia, colocou pinos e se recupera bem em casa. Seus filho Heitor Pires dedicou a vitória de sua equipe no campeonato do Clube Penapolense ao pai marcando três dos quatro gols do seu time que deu a classificação a grande final do dia 15 junho quarta-feira que vem!

FUTSAL: LAÉRCIO CAMPEÃO BELGA CHEGOU EM PENÁPOLIS

Meu grande amigo e goleiro profissional de futsal na Bélgica Laércio Buranello já está no Brasil e nesse próximo final de semana já deve estar aqui em nossa cidade Penápolis, vale lembra que Laércio é bi-campeão na Bélgica!!!

FUTSAL: CAPUTO CAMPEÃO DA UEFA ESTÁ EM PENÁPOLIS

O campeão da Champions League (UEFA) de Futsal Ricardo Caputo já desembarcou em Penápolis trazendo consigo a medalha de campeão da Europa de futsal. Caputo deu autógrafos na noite de terça e quarta no Clube Penapolense, ateu papo com amigos e estará presente na grande final da Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense na próxima quarta-feira, para a entrega das medalhas para as jovens promessas do futsal!!!

FUTSAL: OSNI ESTARÁ PRESENTE NA FINAL TAMBÉM

Osni Garcia também confirmou presença na grande final da Copa Menor quarta-feira no Clube Penapolense, fui criado ali dentro desde meus 6 anos tive esse colunista como meu professor, agora ver essa molecadinha jogando me recordo do meu primeiro campeonato e de tudo que vivi no Clube Penapolense, relatou Osni. Osni está jogando futsal profissional na Itália e é uma das grandes promessas do futsal Mundial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário