terça-feira, 7 de junho de 2011

07 de Junho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Ás vezes nos falta esperança, perdemos nossa fé; então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar...”.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: SERÁ???

Ao que parece o título do Campeonato Paulista da A-3 não surtiu muito efeito lá para os lados do "Tenentão". A
reforma dos alojamentos prometida e tão sonhada pela diretoria, jogadores e torcida não ficará pronta a tempo, com isso a diretoria foi obrigada a cancelar a apresentação da comissão e dos atletas e ainda não há uma data definida. Uma reunião deve acontecer nos próximos dias e decisões importantes serão tomadas.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: EXIGÊNCIA NO CONTRATO!!!

Vale lembrar que o treinador Ito Roque ao acertar sua permanência, exigiu que a estrutura fosse mantida e melhorada, pois abriu mão de um contrato melhor financeiramente justamente por causa ascensão que vem o Clube Atlético Penapolense (CAP). A mudança na data da apresentação atrapalhará e muito no preparo da equipe para a disputa da Copa Paulista, e se nada for feito em relação ás adaptações do alojamento cogitou-se até a retirada do Clube Atlético Penapolense (CAP) da competição. Matéria extraída do site do Clube Atlético Penapolense (CAP).

BRASILEIRÃO: PAULISTAS VÃO BEM!!!

Na despedida do jogador Petkovic do Flamengo, o Corinthians empatou em 1 a 1 e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0 e segue como segundo colocado na tabela. A estréia de Borges no Santos não poderia ter sido melhor: O Santos venceu o Avaí por 3 a 1, com dois gols de Borges.

FUTEBOL: FOGUETEIRA!!!

Capa da Playboy no fim de 1989, Rosenery ganhou fama meses antes, ao atirar, da geral do Maracanã, um sinalizador no gramado durante o segundo tempo do jogo entre Brasil e Chile, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Itália.
Vocês lembram dessa passagem, pois é: Foi enterrada na tarde desta segunda-feira (6), no cemitério de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, o corpo de Rosenery Mello do Nascimento, a “Fogueteira do Maracanã”.
Rosenery morreu no último sábado (4), vítima de um aneurisma cerebral, aos 45 anos.

VÔLEI: LIGA MUNDIAL

Vinte e um anos depois do Mundial de 1990, Andrea Anastasi ainda sente algo diferente quando entra no Maracanãzinho lotado. O italiano, hoje técnico da Polônia, que perdeu no sábado e domingo para o Brasil, foi um dos carrascos da seleção de vôlei naquela data. Referência entre os treinadores do mundo, ele não demora para elogiar seu rival no final de semana. “Ele (Bernardinho) é extraordinário. Sem sombra de dúvida, é o maior treinador de vôlei do mundo” afirmou Anastasi. Assino embaixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário