sábado, 4 de junho de 2011

04 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


















Na foto Regina Melles, antes com a filha Dani abraçada e o depois nos dias atuais!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo”. Fernando Pessoa.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

Três jogos movimentaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense na noite de quinta-feira. Chelsea e Arsenal empataram em 1 a 1, em um jogo emocionante. Destaque pelo lado do Chelsea foram: Vitor Dario e Igor Gimenes, pelo lado do Arsenal Mayter e Guilherme Tanoue.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

A segunda partida a equipe do Inter passou fácil, pela equipe do Real Madrid, pelo placar de 7 a 1. Com destaque para Thiago Gomes e Guilherme Bartman. Pelo lado do Real Madrid destaque ficou para Gustavo Carmona e Matheus.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

A terceira partida da noite reservou muita emoção. Milan 3 x 3 Barcelona, com uma reação fantástica da equipe do Milan Murilo Reis e o goleiro Heitor Rossetti fizeram a diferença segurando o empate. Na próxima quinta-feira 09/06 começam os mata-mata e quem perder caí fora do campeonato!!!

FUTEBOL: ASSEPE

A ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis) de veteranos, jogou no último sábado, contra a cidade de São Roque. Dois jogos times foram realizados: um na categoria A e outro na categoria B. Na categoria A ASSEPE perdeu por 1 a 0, na categoria B, perdeu pelo placar de 4 a 0, mas o que importou mesmo foi depois dos jogos, onde foi realizado um delicioso churrasco com uma cervejinha gelada. Papo Com Du junto com a ASSEPE!!!

ANTES E DEPOIS!!!

Regina Melles exemplar jogadora e técnica de vôlei de Penápolis, onde defendeu por vários anos as cores de Penápolis em Jogos Regionais, Jogos Abertos. Regina guarda u ma recordação mais que emocionante, onde em 1992 jogou os Jogos Regionais ao de sua filha Dani e foram campeãs. Atualmente Regina trabalha na prefeitura municipal de Penápolis, na cultura e curti os netos. Essa é Regina Melles minha primeira técnica de voleibol em 1986! Papo Com Du Recordando o que jamais será esquecido em nossas memórias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário