quarta-feira, 8 de junho de 2011

08 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente".
Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: O DIA QUE A ALFACE COMEU O COELHO!!!

Sábado passado no torneio de bocha interno do Clube Penapolense, foi o dia que o alface comeu o coelho, pois Jaime Yamamoto campeão da temporada 2010, perdeu no torneio individual para Denílson Lattorre. Vale ressaltar que o Jaime reza todas as noites para jogar nos torneios de duplas como meu parceiro!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 93/94/95/96/97 DESTAQUE

Não posso deixar de passar em branco o time da Espanha na Copa Menor Categoria 93/94/95/96/97 mesmo vencendo a partida os jogadores saem de quadra um cornetando um a outro, imaginou se perdessem o jogo então? Meu Deus kkk. O destaque desse time vem sendo Luis Felipe (Galinha) que artilheiro disparado do campeonato com 28 gols!!!

FUTEBOL: AI NÃO COMPANHEIRO!!!

O meio-campista Ryan Giggs, um dos grandes ídolos da história do Manchester United, está envolvido em mais um escândalo sexual. Na semana da decisão da Champions League, no fim do mês passado, explodiu na Inglaterra a informação sobre um caso do jogador com a modelo Imogen Thomas, ex-participante do BBB britânico. Na última segunda-feira, o tablóide News Of The World publicou uma história que pode ter repercussão ainda mais negativa. Segundo o jornal, Giggs teria se envolvido com a esposa de seu irmão, Natasha. Sacanagem em companheiro!!!

FUTEBOL: QUANTO MAIS SE TEM, MAIS SE QUER!!!

A Justiça do Rio ordenou busca na casa do técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, para penhorar bens e, com isso, quitar dívida com o ex-atacante Edmundo. A decisão judicial prevê o pagamento de pouco mais de R$ 1,9 milhão para o ex-jogador que hoje trabalha como comentarista de futebol. Em 2006, Edmundo entrou com o processo para cobrar dois cheques não quitados, dados por Luxemburgo em 1999 - na época, totalizavam R$ 400 mil. O ex-jogador já ganhou o direito de receber a quantia, mais ainda não foram encontrados bens no nome de Luxemburgo suficientes para pagar o débito. Briga de gente grande, eles se entendem!!!

FUTEBOL: MAIS UMA É MOLE!!!

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, foi citado pelo jornal norueguês Dagbladet em reportagem sobre um suposto esquema de venda ilegal de ingressos. Nicolás Leóz, presidente da Conmebol, também estaria envolvido. De acordo com a publicação, Teixeira e Leóz se encontraram com representantes da empresa Euroteam no fim de 2009, na África do Sul, sede da última Copa do Mundo. A Euroteam é uma companhia norueguesa que compra ingressos e os revende a preços mais elevados. Quando vão acordar e tirar Teixeira de lá, ele já está milionário po...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário