quarta-feira, 1 de junho de 2011

01 Junho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



Oscar exemplo hoje e sempre!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Procura nos outros as qualidades que eles possam ter; em ti, procura os defeitos que certamente tens”. Benjamin Franklin.

INFORMAÇÃO: Gostaria de informar que estou vendendo nº de uma rifa da camisa autografada do Corinthians assinada por vários jogadores, inclusive o maior de todos os tempos Ronaldo (Fenômeno), o valor é de R$10,00 para ajudar a ADEFIPE (Associação Dos Deficientes Físicos de Penápolis), Estamos junto Letícia Takano Sader!!! Já está sendo show de bola esse movimento!!! Continuem sempre com Deus meus Amigos (as)!!! Fone para contato: 18-9709-8743 Du.

LIBERTADORES: SANTOS TEM QUE IR

Eu que tento entender um pouco de futebol gostaria de ver em dezembro a partida envolvendo Santos x Barcelona, na final da Libertadores. Um duelo que poderia desbancar de vez o argentino Messi, pois na minha opinião Neymar vai ser o seu sucessor o número 1 do Mundo. Acho também que não sou só eu que espero ver esse duelo, mas os jornalistas e esportistas de todo Mundo, pois são talentos e com a rivalidade de um Brasil e Argentina!

SUSTO: MÃO SANTA

Maior jogador da história do basquete brasileiro, Oscar Schmidt passou por um susto na semana passada ao ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça na última quarta (25). O ex-atleta, porém, está bem e, ainda internado no hospital Albert Einstein, esbanjou bom humor ao atender o R7 para uma entrevista exclusiva na manhã desta sexta (27):

ENTREVISTA: VIVA OSCAR

Fiz uma cirurgia, mas correu tudo bem. Já estou no quarto, recuperado. Estou na maior mordomia, aperto um botão e já aparecem quatro pessoas aqui! Estou com um corte grande na cabeça, não é para qualquer um, só que tudo foi bem sucedido.
De acordo com o médico que o operou, Marcos Queiroz, as perspectivas para Oscar são otimistas: Ele tinha um nódulo na parte frontal da cabeça, do lado esquerdo e o exame feito através da cirurgia diz que o tumor é benigno. Este ainda é um resultado parcial, teremos a confirmação dentro de quatro ou cinco dias, mas fora isso está tudo bem.

OSCAR: ETERNO MÃO SANTA

Oscar descobriu o problema na última sexta-feira (20), quando sofreu um mal súbito durante uma viagem aos Estados Unidos. Lá mesmo, ele foi diagnosticado e voltou ao Brasil para adotar os procedimentos médicos necessários. Ele ainda não tem previsão de alta. Oscar nós esportistas estamos orando por você! Continue sempre com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário