sábado, 18 de junho de 2011

18 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





Ana Lúcia é a homenageadano "Antes e Depois". Na foto á direita Ana é a 1ª agachada da direita para a esquerda, com a camisa de nº 6!


PENSAMENTO DO DIA

“As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las”! Paulo Coelho.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000 SEMI-FINAIS

A equipe do Barcelona garantiu vaga na grande final da Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense ao vencer a equipe do Chelsea, pelo placar de 5 a 2. Destaque da partida ficou com Vitor (Marrom).

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000 SEMI-FINAIS

A partida que envolveu Inter de Milão 2 a 1 Real Madrid foi equilibrada até o final da partida, com o goleiro da Inter fazendo um verdadeiro milagre quando faltavam apenas dez segundos para o término da partida. Rafael Oliveira goleiro da Inter saiu aplaudido pela excelente defesa que colocou seu time na final do campeonato. Seu irmão Bruno Barbosa disse que: Rafael assistiu muitos jogos do pai Alberto Barbosa (ABN) e por isso teve reflexo e raça para ser decisivo no final da partida. Eu vi e joguei ao lado do meu grande amigo Alberto (ABN) e raça nunca faltou para ele, assino embaixo, sou seu fã Alberto!!!

CLUBE PENAPOLENSE: CAMPEONATO DE VÔLEI 4 X 4 MISTO

Começou na noite de quarta-feira, o campeonato interno de vôlei misto 4 x 4 do Clube Penapolense. O resultado foram os seguinte: Equipe 1: Profº Eduardo, Alexandre, Beto Sofhia e Rita 2 set a 0 na Equipe 2: Fabrício (Rato), Débora, Léo e Lu Pelícia. Equipe 3 Ana, Alessandro, Allan e Lívia 2 set 0 na Equipe 4: Cuca, Márcio, Cyana e Juliana. Equipe 5: Néia, Simoni, Larissa e Giovana 2 set 1 contra a Equipe 6: Rodolfo (Porco), Vera, Mariane e Jéssie. Próxima terça e quarta-feira continuam o campeonato que já tem até um Grupo no Facebook: Vôlei Sem Futuro!!!

HOMENAGEM: ANTES E DEPOIS!!!

Ana Lúcia Guimarães excepcional jogadora de vôlei, no qual, representou Penápolis em Jogos Regionais e Jogos Abertos na década de 70 e 80. Tive o privilégio de compartilhar a quadra de areia em um Campeonato de vôlei misto 4 x 4, e Ana nos dias atuais, ainda joga muito, tiro meu boné para ela. Atualmente Ana é coordenadora do Barracão Comunitário (Vila Planalto) e continua mandando bem no vôlei, no qual, está participando do campeonato interno do Clube Penapolense! Papo Com Du Recordando o que jamais será esquecido em nossas memórias!!!

2 comentários:

  1. Olá Du
    Obrigada pela homenagem.Vc sabe que o voleibol sempre uma das minhas paixões.E ter vc como parceiro no volei de areia foi um privilegio, pois VOCÊ sim é fera no volei.
    Abraços
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado eu Ana, pra mim foi um mais q um privilégio ter repartidio a quadra de areai com vc!!!

    ResponderExcluir